''Olha o golpe!'': Sylvia Massari e sua personagem, a boneca Maria Santa, no palco do 'The Noite' desta quarta

Divulgação Lourival Ribeiro/ SBT

No programa desta quarta-feira (13), Danilo Gentili recebe a atriz Sylvia Massari. Sylvia ao lado da sua personagem de grande sucesso na televisão, a boneca Maria Santa, conhecida pelo bordão “Olha o golpe!”, participam do quadro “Vai Dar Boneco”, o quadro de namoro para bonecos. Comandado por "Palmitinho" (boneco do Danilo Gentili), os pretendentes tentam conquistar Maria Santa, enquanto o público se diverte com a atuação.

Logo após o quadro, Sylvia vira a entrevistada e conta como foi estrelar o nono episódio de “Exterminadores do Além: Contra os senhores da terra”, que vai ao ar nesta quarta-feira (13), logo após o “The Noite”. Ela interpreta a senhora Deisi, uma zumbi rica. Sylvia afirma que foi a coisa mais maluca e uma das mais difíceis que fez na carreira. A atriz declara que a maquiagem era super trabalhosa e que sofreu frio nas gravações. Ela que tem receio com o mundo sobrenatural, revela que os bastidores do teatro carregam muito espírito.

Sylvia Massari já atuou em novelas e filmes. No SBT, fez “A Praça É Nossa”, e participação em “Ô, Coitado”.  Atualmente está com o canal de Maria Santa no Youtube e escreve histórias para crianças.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato