Terra da Padroeira surpreende com visita a telespectador e novos talentos

Divulgação

No Terra da Padroeira deste domingo (31/11), às 9h, um telespectador será visitado pela produção da TV Aparecida. E quem irá até a casa da pessoa selecionada é Tonho Prado. Ao longo do programa, o cantor e humorista vai fazer entradas "ao vivo", dando pistas da cidade do anfitrião, que será pego de surpresa pela visita. 

E no palco do Terra da Padroeira, o apresentador Kleber Oliveira e seu colega Menino da Porteira recebem várias atrações sertanejas, como no quadro "Porteira do Sucesso", que dá oportunidade para novos talentos da música se apresentarem. Nesta edição, se apresentará a dupla Larissa e Isabela e o cantor Kleitom Rodrigues.  

Seguindo as apresentações da semana estão Mateus & Cristiano, os irmãos gêmeos que ganharam destaque no quadro Pistolão, do Domingão do Faustão, da TV Globo. 

Na sequência, cantará a dupla João Moreno e Mariano, que tem inúmeros sucessos conhecidos, como "Viciado em Você", "Paredes Azuis", "Viola está Chorando" e "Fonte de Desejo".  

E quem fecha as atrações do dia é a dupla Raiz e Sertão, da cidade Blumenau (SC), com sua voz e seus acordes de viola e violão. 

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem