Prime Video divulga trailer oficial de A Roda do Tempo com Experiência 360° no YouTube

Divulgação

O Prime Video lança hoje (27) o trailer oficial da próxima série de fantasia Original Amazon, A Roda do Tempo, baseada na série de livros homônima. Os três primeiros episódios da primeira temporada serão lançados na sexta-feira, 19 de novembro, com novos episódios disponíveis a cada sexta-feira seguinte, levando ao final da temporada em 24 de dezembro.

Utilizando o player 360 do YouTube e o som surround de áudio espacial, o trailer oficial de A Roda do Tempo oferece uma experiência imersiva inédita que permite aos fãs ver o trailer 2-D tradicional em uma "roda" virtual tridimensional. Quando os fãs chegam à página do YouTube para assistir ao trailer, uma rápida olhada à esquerda ou à direita revelará que há muito mais para observar no trailer. À esquerda da tela, eles descobrirão a poderosa canalização do poder único de Moiraine (Rosamund Pike) - apresentando sua voz e expressões faciais, artefatos e símbolos escondidos entre as tramas de energia. À direita, a corrupção do Tenebroso representa uma espiral de loucura. O trailer também apresenta áudio espacial, o que dá aos fãs uma experiência mais envolvente conforme os objetos aparecem de cada lado da "roda". O resultado é uma utilização exclusiva da tecnologia existente que cria uma experiência de trailer diferente de qualquer outra - uma que oferece várias experiências de visualização para os fãs da série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato