Trailer e pôster de Lightyear, da Disney e Pixar, já disponíveis

Divulgação

Confira o trailer e o pôster novinhos em folha e repletos de ação de Lightyear, da Disney e Pixar, um longa-metragem original com lançamento em 17 de junho de 2022. A aventura de ficção científica apresenta a história definitiva da origem de Buzz Lightyear – o herói que inspirou o brinquedo – apresentando o lendário Guarda Espacial que conquistou fãs de todas as gerações.

Chris Evans (Entre Facas e Segredos; Vingadores: Ultimato) empresta sua voz a Buzz. “A frase ‘é um sonho que se tornou realidade’ é muito usada, mas ela nunca foi tão verdadeira em minha vida quanto agora”, diz Evans. “Quem me conhece sabe que meu amor por filmes de animação é enorme. Não acredito que vou fazer parte da família Pixar e que vou trabalhar com estes artistas verdadeiramente brilhantes que contam histórias como ninguém. Vê-los trabalhar é simplesmente mágico. Todos os dias me belisco para ver se estou sonhando”.

O diretor vencedor do Annie Award e animador veterano da Pixar, Angus MacLane, que codirigiu Procurando Dory (2016), dirige Lightyear. Galyn Susman (curta Toy Story: Esquecidos pelo Tempo) é o produtor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato