Programa Sem Censura de segunda (25) recebe o vice-presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Marco Antônio La Porta

Divulgação

Nesta segunda (25), no programa Sem Censura, a jornalista Marina Machado recebe o vice-presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Marco Antônio La Porta, para um bate-papo inédito sobre a participação do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, destacando o recorde brasileiro de medalhas em uma edição olímpica ao subir 21 vezes ao pódio e alcançar o 12º lugar no quadro geral de medalhas.

A expectativa para a participação do país em futuras competições como os Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021, Jogos Sul-americanos Assunção 2022 e Jogos Pan-americanos Santiago 2023 também serão tema da conversa que terá como debatedores convidados a judoca Ketleyn Quadros e o repórter da TV Brasil, Igor Santos, que esteve em Tóquio fazendo a cobertura do evento esportivo.

La Porta foi chefe da Missão Brasileira nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 após liderar as delegações nacionais nos Jogos Sul-americanos Cochabamba 2018 e nos Jogos Pan-americanos Lima 2019.

O programa vai ao ar pela TV Brasil às 21h30 e é transmitido para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP), gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas.

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação do público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato