SPACE estreia 'Lenda dos Ringues' com Jon Moxley de All Elite Wrestling

Divulgação

Os fãs de MMA e Wrestling têm data marcada no SPACE para viver emoções intensas com um embate épico. Na segunda, dia 1 de novembro, às 22h30, o canal estreia o filme ‘Lenda dos Ringues’, que garante muita adrenalina, além de contar com estrelas profissionais em seu elenco como o lutador de MMA Alex Montagnani e, para os amantes de All Elite Wrestling, Jon Moxley.

O filme, lançado em 2020, teve direção de Jesse Quinones e ainda tem em seu elenco Gina Gershon, Brenna Coates, Chuck Liddell, Georgia Bradner, Jay Reso, Lowell Dean e Elijah Baker.

O filme conta a história de Reiss, campeão de MMA que perde um combate promovido, inesperadamente, contra um campeão de WWE que estava fazendo sua estreia no mundo das artes marciais mistas.

Não perca ‘Lenda dos Ringues’ no dia 1 de novembro, às 22h30, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato