Vai rolar bundalelê com Latino no palco do 'The Noite' desta quarta

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

A festa no apê, agora é no palco do ''The Noite''. Nesta quarta-feira (27), Latino conversa com Danilo Gentili, fala sobre as novidades, assuntos polêmicos do passado e também se apresenta com suas canções que fazem todo mundo dançar.

Latino se abre e conta sobre o noivado com a digital influencer Raffaella Ribeiro. Ele fez o pedido durante uma live, mas teve que adiar o casamento por conta da pandemia e também para economizar.

O cantor e compositor participou recentemente do quadro “Minha Mulher que Manda”, do programa “Eliana”, junto com Raffaella; eles perderam para a Gretchen. O casal também participou do “Programa Silvio Santos”, no quadro “Não Erre a Letra” e perderam novamente. Azar no jogo, sorte no amor.

Latino tem 10 filhos com 10 mulheres diferentes. Ele comenta que já tentou reunir todos os filhos em um dia de natal e deu muita briga.

O convidado revelou recentemente que foi viciado em corrida de cavalos e chegou a perder 30 milhões. Ele compartilha também sobre seus relacionamentos e o vício em sexo. Relembra a época que terminou com a cantora Kelly Key, que com profunda tristeza, se trancou em um freezer horizontal.

O compositor alega que já realizou também alguns procedimentos estéticos. Reduziu a gordura de áreas do rosto e fez harmonização facial natural.

Ele também fala sobre seu último lançamento, a música “Exxxquece”. Latino canta o sucesso e ensina a coreografia que viralizou nas redes sociais. 

Tem também, a primeira edição do ano do quadro "Leite Show", com a participação de crianças. Com réplica do cenário em miniatura, os pequenos participam de um mini “talk show”. Danilo apresenta o quadro e elas respondem as perguntas sobre um determinado tema. Desta quarta-feira, o tema será “Circo”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato