ZooMoo Kids reforça programação de Dia das Bruxas com estreia da 'Mansão Halloween'

Divulgação ZooMoo Kids

O ZooMoo Kids reforça sua programação temática de Dia das Bruxas com a estreia da Mansão Halloween, primeira animação a apresentar o Halloween para as crianças em forma de desenho infantil.

A série mostra a história da cultura e curiosidades de lendas do imaginário da assombração, que inclui fantasma, bruxa, vampiro, múmia, zumbi, frankenstein e lobisomem, sempre com uma linguagem leve, adaptada e divertida aos pequenos de 2 a 8 anos de idade.

Em cada episódio somos apresentados a um destes personagens moradores da mansão, que, em noites de Halloween, vão até a cidade curtir a lua cheia. Na estreia conhecemos a história da Múmia, do Homem Esqueleto, do Cabeça de Abóbora e do Espantalho – incluindo sua divertida música.

Divulgação ZooMoo Kids 

A animação Mansão Halloween estreou nesta segunda-feira (25) e será exibida todos os dias, sempre às 10h50 e 16h50, no ZooMoo Kids.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato