TV Aparecida: “Especial Memórias” homenageia as mais de 600 mil vítimas da Covid-19 no Brasil

Divulgação

Nesta quinta-feira (04/11), às 19h30, a TV Aparecida exibe o programa "Bênção da Noite – Especial Memórias''. Direto da Capela das Velas, no interior do Santuário Nacional, a celebração é uma homenagem às mais de 600 mil vítimas da Covid-19 no Brasil. 

A ideia do especial surgiu devido ao grande número de contato com a produção do programa “Bênção da Noite” de pessoas tristes por não terem conseguido se despedir de seus entes queridos, ou que não aceitam as perdas. Será um momento para celebrar a memória dos falecidos, mostrar que as pessoas tiveram a graça de conviver com eles e que seus ensinamentos deixados devem permanecer vivos nas memórias.

A escolha da Capela das Velas para o cenário do programa foi devido à simbologia. As chamas das velas representarão as vidas de todas as pessoas falecidas, que ascenderam ao céu.

A apresentação é do Padre Camilo e Jessica Fernandes, com participação do Padre Pedro Cunha e dos músicos Junior Campos, Elaine Guimarães e Silvio Lino. No último bloco do programa haverá a adoração ao Santíssimo.

O público poderá participar através do WhatsApp do programa (12) 99609-6580, ligações pelo 0300 210 1210 ou postando uma foto no Instagram utilizando #especialmemorias e marcando @familiadosdevotos.

"Bênção da Noite – Especial Memórias”, quinta-feira, às 19h30

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem