TV Aparecida: “Especial Memórias” homenageia as mais de 600 mil vítimas da Covid-19 no Brasil

Divulgação

Nesta quinta-feira (04/11), às 19h30, a TV Aparecida exibe o programa "Bênção da Noite – Especial Memórias''. Direto da Capela das Velas, no interior do Santuário Nacional, a celebração é uma homenagem às mais de 600 mil vítimas da Covid-19 no Brasil. 

A ideia do especial surgiu devido ao grande número de contato com a produção do programa “Bênção da Noite” de pessoas tristes por não terem conseguido se despedir de seus entes queridos, ou que não aceitam as perdas. Será um momento para celebrar a memória dos falecidos, mostrar que as pessoas tiveram a graça de conviver com eles e que seus ensinamentos deixados devem permanecer vivos nas memórias.

A escolha da Capela das Velas para o cenário do programa foi devido à simbologia. As chamas das velas representarão as vidas de todas as pessoas falecidas, que ascenderam ao céu.

A apresentação é do Padre Camilo e Jessica Fernandes, com participação do Padre Pedro Cunha e dos músicos Junior Campos, Elaine Guimarães e Silvio Lino. No último bloco do programa haverá a adoração ao Santíssimo.

O público poderá participar através do WhatsApp do programa (12) 99609-6580, ligações pelo 0300 210 1210 ou postando uma foto no Instagram utilizando #especialmemorias e marcando @familiadosdevotos.

"Bênção da Noite – Especial Memórias”, quinta-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato