Narrador e comentarista Evaristo Nogueira no palco do ‘The Noite’ desta segunda

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O ''The Noite'' desta segunda-feira (08), recebe o radialista, narrador e comentarista esportivo Evaristo Nogueira, conhecido também como “Vavá Maravilha”. Ele está no ar no programa “Trem-Bala”, apresentado por Alan Neto e exibido diariamente por uma emissora de televisão no Ceará. Foi no Trem-Bala que ganhou o apelido de “Homem-Mau”, dado pela esposa de Alan Neto. Os comentários, bordões e berros de Vavá no programa viralizaram e o “Homem-Mau” se tornou sucesso.

O nome “Trem-Bala” foi escolhido pelo formato rápido e dinâmico das discussões. Com audiência e repercussão desde 2011, o programa tornou-se conhecido fora do estado.

No início, Vavá narrava peladas e treinos em Mossoró, município do Rio Grande do Norte, imitando narradores do Rio de Janeiro e São Paulo. Foi indicado para narrar a preliminar de um jogo, substituindo o locutor que faltou e assim entrou para a rádio. Foi repórter de campo e DJ na rádio da cidade gaúcha. Tempo depois, foi convidado para trabalhar em uma rádio em Fortaleza, Ceará.

Antes de ser o “Homem-Mau”, ele foi vereador por três mandatos em Mossoró e chegou à presidência da câmara, mas acabou se decepcionando com a política e não pretende mais se candidatar.

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O convidado revela sua opinião no mundo do futebol. Ele não gosta do Neymar; se pudesse eliminaria o VAR e declara suas rixas com dirigentes e técnicos por conta do seu jeito despojado. O presidente do Ceará, ele o apelidou de “Presidente 0800”, o técnico Renato Gaúcho de “Boçal” e Rogério Ceni de “Blindado”, pelo fato do ex-goleiro e atual treinador não desejar dar entrevistas fora das coletivas.

O musical do “The Noite”  fica por conta do cantor Adriano Almeida.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato