Paramount+ e Dream Factory recriam cenários icônicos de Dexter em content studio para influenciadores

Divulgação

Influenciadores fãs de "Dexter" terão a oportunidade de visitar réplicas idênticas de cenários icônicos da série e viver uma experiência que revelará segredos do novo revival do Paramount+, "Dexter: New Blood".

A série estreia no Brasil no dia 08 de novembro com exclusividade no serviço de streaming Paramount+, em 8 episódios estrelados pelo serial killer Dexter, interpretado por Michael C. Hall. Apesar de ter morrido na última temporada da série, a presença da irmã do personagem, Debra Morgan, estrelada por Jennifer Carpenter também está confirmada.

Nesta ativação armada em São Paulo, o famoso apartamento de Miami do serial killer foi recriado com riqueza de detalhes. É nele que começa a jornada dos visitantes: recebidos por atores caracterizados como personagens coadjuvantes, eles deverão encontrar algumas pistas que expliquem o paradeiro do personagem título da série. Durante todo esse processo, eles irão gerar conteúdo para suas redes sociais e dialogar com outros fãs sobre os possíveis destinos de Dexter. Entre o time de criadores de conteúdo estarão presentes Cléo Pires, Cristhian Figueiredo, Fernanda Scheneider, Tati Zaqui e Luiza Parente.

"Quisemos recriar tudo com perfeição, pois sabemos o quanto os superfãs são exigentes. Estamos animados com o lançamento de Dexter: New Blood e acreditamos que esse modelo, que traz o fã para o centro da experiência em cenários reais da série, é uma ótima forma de construirmos uma conexão emocional mais profunda com o público", Paul del Pin, Vice-Presidente de Marketing do Paramount+ América Latina.

Uma das grandes atrações para os convidados é a recriação de dois cenários ainda inéditos, que só aparecem no revival Dexter: New Blood. São eles que indicam o novo estilo de vida de Dexter. Os influenciadores saem do apartamento de Miami direto para um cenário frio, com neve cenográfica, vegetação seca e uma cabana rústica construída ao fundo. É nela que eles deverão descobrir mais detalhes sobre o novo momento do personagem.

"Essa ação mostra que seriados e outros conteúdos televisivos têm grande potencial para serem transformados em experiências reais ao vivo, criando um diálogo mais poderoso com as comunidades que os suportam. Nossa parceria com a ViacomCBS é uma grande oportunidade para mostrarmos toda a força dessa conexão entre conteúdo e experiências reais. O lançamento de Dexter: New Blood é um teaser dessa parceria que, em breve, trará para o Brasil também a primeira edição da VidCon no país", afirma Claudio Romano, CEO da Dream Factory.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem