Paramount+ e Dream Factory recriam cenários icônicos de Dexter em content studio para influenciadores

Divulgação

Influenciadores fãs de "Dexter" terão a oportunidade de visitar réplicas idênticas de cenários icônicos da série e viver uma experiência que revelará segredos do novo revival do Paramount+, "Dexter: New Blood".

A série estreia no Brasil no dia 08 de novembro com exclusividade no serviço de streaming Paramount+, em 8 episódios estrelados pelo serial killer Dexter, interpretado por Michael C. Hall. Apesar de ter morrido na última temporada da série, a presença da irmã do personagem, Debra Morgan, estrelada por Jennifer Carpenter também está confirmada.

Nesta ativação armada em São Paulo, o famoso apartamento de Miami do serial killer foi recriado com riqueza de detalhes. É nele que começa a jornada dos visitantes: recebidos por atores caracterizados como personagens coadjuvantes, eles deverão encontrar algumas pistas que expliquem o paradeiro do personagem título da série. Durante todo esse processo, eles irão gerar conteúdo para suas redes sociais e dialogar com outros fãs sobre os possíveis destinos de Dexter. Entre o time de criadores de conteúdo estarão presentes Cléo Pires, Cristhian Figueiredo, Fernanda Scheneider, Tati Zaqui e Luiza Parente.

"Quisemos recriar tudo com perfeição, pois sabemos o quanto os superfãs são exigentes. Estamos animados com o lançamento de Dexter: New Blood e acreditamos que esse modelo, que traz o fã para o centro da experiência em cenários reais da série, é uma ótima forma de construirmos uma conexão emocional mais profunda com o público", Paul del Pin, Vice-Presidente de Marketing do Paramount+ América Latina.

Uma das grandes atrações para os convidados é a recriação de dois cenários ainda inéditos, que só aparecem no revival Dexter: New Blood. São eles que indicam o novo estilo de vida de Dexter. Os influenciadores saem do apartamento de Miami direto para um cenário frio, com neve cenográfica, vegetação seca e uma cabana rústica construída ao fundo. É nela que eles deverão descobrir mais detalhes sobre o novo momento do personagem.

"Essa ação mostra que seriados e outros conteúdos televisivos têm grande potencial para serem transformados em experiências reais ao vivo, criando um diálogo mais poderoso com as comunidades que os suportam. Nossa parceria com a ViacomCBS é uma grande oportunidade para mostrarmos toda a força dessa conexão entre conteúdo e experiências reais. O lançamento de Dexter: New Blood é um teaser dessa parceria que, em breve, trará para o Brasil também a primeira edição da VidCon no país", afirma Claudio Romano, CEO da Dream Factory.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato