Refém Rebelde, com Tyrese Gibson e John Malkovich, estreia pelo selo Première Telecine

Divulgação

A ação Refém Rebelde, estrelada por Tyrese Gibson e John Malkovich, estreia pelo selo Première Telecine no dia 4 de novembro na plataforma de streaming e no dia 6 de novembro, às 22h, na sessão Superestreia do Telecine Premium. O filme narra a história de um ex-fuzileiro naval sofrendo com transtorno de estresse pós-traumático que é obrigado a pegar em armas novamente quando o mercado de seu padrasto é invadido por criminosos.

Kyle Snowden (Gibson) deixou o Exército após atirar acidentalmente em seu parceiro. Ele lida diariamente com o remorso, enquanto cria sozinho sua filha Angel (Zani Jones Mbayise), desde que sua mulher o deixou, e trabalha no Serviço de Proteção à Criança. Já Sam Nelson (Malkovich) é seu padrasto, dono de um supermercado e congressista em campanha para uma nova eleição.

Certo dia, o supermercado é invadido por um grupo de criminosos liderado por Eagan Raize (Christopher Backus), que responsabiliza Nelson pela prisão de seu pai, antigo parceiro de negócios dele. Preso no local com a filha e o padrasto, Snowden precisa superar seus traumas para salvar a família. Refém Rebelde foi escrito por Mickey Solis, dirigido por Jon Keeyes e tem participação especial de Michael Jai White.

Para assistir ao filme, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Refém Rebelde

Disponível no hub de cinema a partir de 4 de novembro

Kyle Snowden (Tyrese Gibson) é um ex-fuzileiro naval que sofre de estresse pós-traumático enquanto tenta criar sozinho a filha pequena. Certo dia, ele está no mercado de seu padrasto, o congressista Sam Nelson (John Malkovich), quando criminosos invadem o local. Logo, é anunciado que o ataque tem relação com o histórico do político e proprietário do estabelecimento. Agora, Kyle precisa vencer seus monstros internos, uma vez que se sente na obrigação de proteger as vítimas e assim salvar sua família.

Direção: Jon Keeyes

Elenco: Tyrese Gibson, John Malkovich, Christopher Backus

Estados Unidos. 2021. Ação. 93 min.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem