Refém Rebelde, com Tyrese Gibson e John Malkovich, estreia pelo selo Première Telecine

Divulgação

A ação Refém Rebelde, estrelada por Tyrese Gibson e John Malkovich, estreia pelo selo Première Telecine no dia 4 de novembro na plataforma de streaming e no dia 6 de novembro, às 22h, na sessão Superestreia do Telecine Premium. O filme narra a história de um ex-fuzileiro naval sofrendo com transtorno de estresse pós-traumático que é obrigado a pegar em armas novamente quando o mercado de seu padrasto é invadido por criminosos.

Kyle Snowden (Gibson) deixou o Exército após atirar acidentalmente em seu parceiro. Ele lida diariamente com o remorso, enquanto cria sozinho sua filha Angel (Zani Jones Mbayise), desde que sua mulher o deixou, e trabalha no Serviço de Proteção à Criança. Já Sam Nelson (Malkovich) é seu padrasto, dono de um supermercado e congressista em campanha para uma nova eleição.

Certo dia, o supermercado é invadido por um grupo de criminosos liderado por Eagan Raize (Christopher Backus), que responsabiliza Nelson pela prisão de seu pai, antigo parceiro de negócios dele. Preso no local com a filha e o padrasto, Snowden precisa superar seus traumas para salvar a família. Refém Rebelde foi escrito por Mickey Solis, dirigido por Jon Keeyes e tem participação especial de Michael Jai White.

Para assistir ao filme, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Refém Rebelde

Disponível no hub de cinema a partir de 4 de novembro

Kyle Snowden (Tyrese Gibson) é um ex-fuzileiro naval que sofre de estresse pós-traumático enquanto tenta criar sozinho a filha pequena. Certo dia, ele está no mercado de seu padrasto, o congressista Sam Nelson (John Malkovich), quando criminosos invadem o local. Logo, é anunciado que o ataque tem relação com o histórico do político e proprietário do estabelecimento. Agora, Kyle precisa vencer seus monstros internos, uma vez que se sente na obrigação de proteger as vítimas e assim salvar sua família.

Direção: Jon Keeyes

Elenco: Tyrese Gibson, John Malkovich, Christopher Backus

Estados Unidos. 2021. Ação. 93 min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato