Pluto TV estreia canal ''Minha Obsessão Favorita'' celebrando seu primeiro ano no Brasil

Divulgação

A Pluto TV, principal serviço de streaming de televisão gratuito, lança, no mês em que completa um ano no Brasil, mais um canal: Pluto TV Minha Obsessão Favorita (canal 266). A partir de desta sexta-feira, dia 17 de dezembro, o novo canal irá mostrar hábitos e manias bem curiosos das pessoas.

Já é sabido que de perto, ninguém é normal. Mas, agora, os usuários da Pluto TV irão descobrir hobbies duvidosos e coleções superextravagantes de algumas pessoas.

Também em dezembro, a Pluto TV ganhou outros quatro novos canais. Os lançamentos foram: Pluto TV Cine Natal (canal 95), Pluto TV Clima de Natal (canal 96), Pluto TV Músicas de Natal (canal 97), além do canal exclusivo da série de sucesso: Kenan & Kel (canal 177).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato