Record TV - Audiências de terça-feira 11/01

Reprodução

Hoje em Dia é vice-líder absoluto com o placar 5 x 3 em SP; No Rio, atração também garante dois pontos de vantagem e atinge 6 pontos

Nesta terça-feira, 11/01, o Hoje em Dia garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo em seu horário completo, das 10h às 11h45.

O programa, comandado por Cesar Filho e Renata Alves, fechou novamente, pelo segundo dia consecutivo, com o placar 5 x 3 de média. O pico foi de 5 pontos e o share de 15%.

No Rio, a atração consolidou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 16%. A concorrente em terceiro lugar registrou 4 pontos. Verifique a Classificação Indicativa dos programas

Jornal da Record conquista o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro  

Na noite desta terça-feira, dia 11/01, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança isolada, em São Paulo e no Rio de Janeiro.  

Sob o comando de Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. A concorrente ficou com 6 pontos de média.  

O episódio da série “Tribunal dos Alimentos”, que foi ao ar das 20h53 às 21h, foi vice-líder com 10 pontos de média, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média. Ontem, nutricionistas avaliaram a papinha industrializada e o macarrão instantâneo.  

No Rio de Janeiro, o programa consolidou a segunda posição absoluta com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 5 pontos de média da concorrente.  

A série de reportagens foi vice-líder isolada com o mesmo placar: 9 x 5. 

Balanço Geral SP alcança 11 pontos e é vice-líder absoluto   

Na tarde de ontem, dia 11/01, o Balanço Geral SP liderou durante três minutos e garantiu o segundo lugar isolado com 8 pontos de média. No ar entre 11h51 e 15h20, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, ainda marcou pico de 11 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.  

Sob o comando de Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h49 às 15h20, foi vice-líder com 9 pontos de média , pico de 10 pontos e share de 20%, contra 2 pontos de média da concorrente. 

Prova de Amor atinge 10 pontos e é vice-líder absoluta em SP; No Rio, novela abre vantagem de cinco pontos em relação à terceira colocada

Nesta terça -feira, 11/01, a novela Prova de Amor assegurou a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h27. 

Em São Paulo, a produção atingiu média de 7 pontos, pico de 10 pontos e 14 % de share, assegurando quatro pontos a mais que a concorrência que registrou apenas média de 3 pontos. 

No RJ, o folhetim registrou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 18%. A concorrente em terceiro lugar fechou com 3 pontos de média.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam o segundo lugar isolado  

Nesta terça-feira, dia 11/01, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record consolidaram a vice-liderança absoluta.  

O jornalístico, que foi exibido das 11h45 às 11h50, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, contra 4 pontos de média da emissora na terceira posição.  

Das 16h36 às 16h40, o programa foi vice-líder com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. Duas emissoras empataram em terceiro lugar com 4 pontos de média. 

A atração, que foi ao ar das 17h23 às 17h27, registrou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%, superando os 5 pontos de média do jornalístico da concorrente.  

As três edições foram comandadas por Camila Busnello.  

A Bíblia se consolida na vice-liderança permanecendo à frente da concorrência no RJ com um ponto de vantagem

A Bíblia garantiu o segundo lugar na audiência do Rio de Janeiro na noite de terça-feira, 11/01 durante sua exibição das 21h às 22h35.

No Rio de Janeiro, marcou média de 7 pontos, 10% de share e pico de 9, garantindo 1 ponto de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, que alcançou média de 6 na mesma faixa. 

No capítulo exibido, a história contada foi A Maldade dos Irmãos.

A Bíblia é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado  

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 11/01, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Com exibição das 16h27 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média.  

Record TV abre vantagem de dois pontos na média dia em SP; No Rio, placar é de 7 x 4

Nesta terça-feira, dia 11/01, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, a Record TV marcou média de 6 pontos e share de 13% em São Paulo, enquanto a concorrente fechou com 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a emissora garantiu a vantagem de três pontos em relação à terceira colocada: 7 x 4 pontos e share de 14%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato