Ad Code

Episódio final da segunda temporada de 'Euphoria' vai ao ar neste domingo na HBO e na HBO MAX

Reprodução

O aguardado final da segunda temporada de EUPHORIA estreia neste domingo, 27 de fevereiro, na HBO Max e na HBO. O episódio dará continuidade ao anterior, onde uma apresentação épica mobilizou a escola East Highland High.
 
Vivida por Maude Apatow, Lexi Howard finalmente conquistou o protagonismo ao apresentar sua criação teatral inspirada em seu círculo social e naqueles que já a fizeram se sentir invisível ou inadequada, principalmente sua irmã Cassie -- a quem considera perfeita. Reveladora, a obra expôs segredos dos protagonistas e provocou um turbilhão de emoções, a serem confrontadas no episódio final.

O penúltimo episódio gerou alto engajamento nas redes sociais, inspirou teorias e deixou o público apreensivo até mesmo pela vida de um dos personagens. O grand finale sem dúvida será imperdível!
 
A série fez história nesta temporada, já com o episódio de estreia que bateu recorde de audiência se tornando o mais visto de uma série da HBO na HBO Max, além de acumular uma audiência quase 100% maior em relação à primeira temporada.
 
Zendaya, a artista mais nova a receber o Emmy® de melhor atriz em série dramática por sua atuação em EUPHORIA, vive a protagonista Rue, que tenta encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício. O elenco ainda conta com Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams.


EUPHORIA foi criada e escrita por Sam Levinson, que também é produtor executivo ao lado de Kevin Turen, Ravi Nandan, Drake, Adel “Future” Nur, Zendaya, Will Greenfield, Ashley Levinson, Ron Leshem, Daphna Levin e Hadas Mozes Lichtenstein. Produzida em associação com a A24, a série é baseada na produção israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.
 
A renovação para a terceira temporada já foi confirmada pela HBO Max.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code