Audiência: TV Aparecida volta a cravar o 3º lugar com Missa de domingo

Reprodução/TV Aparecida

A transmissão ao vivo da "Missa de Aparecida Matutina", no domingo (6/3) às 8h, fez a TV Aparecida destacar-se novamente na audiência, deixando a emissora católica no 3º lugar absoluto entre as emissoras abertas na Grande São Paulo, alcançado 112.520 telespectadores na praça paulistana no dia em análise. Exibida das 7h59 às 9h03, a celebração obteve a média de 1,08 ponto de audiência, com pico de 1,23, share de 4,74 e alcance de 1,35. Os dados são da Kantar Ibope Media.

Transmitida direto do Santuário Nacional, a Missa Matutina lançou a Campanha da Fraternidade 2022 e foi presidida por Dom Walmor Oliveira de Azevedo, Arcebispo de Belo Horizonte e presidente da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). Também estiveram na celebração Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, e Dom Joel Portela Amado, Bispo Auxiliar do Rio de Janeiro.

A Campanha da Fraternidade deste ano tem como tema e lema "Fraternidade e Educação" e "Fala com Sabedoria, Ensina com Amor", respectivamente. A proposta é promover diálogos a partir da realidade educativa do Brasil, à luz da fé cristã, propondo caminhos em favor do humanismo integral e solidário. Além de buscar refletir sobre o papel da família, da comunidade de fé e da sociedade no processo educativo.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato