TV Cultura anuncia expansão internacional em parceria com a Stenna

Divulgação Stenna

A TV Cultura, uma das principais emissoras públicas do Brasil, anuncia expansão internacional e distribuição de seus canais e alguns de seus conteúdos de maior sucesso para todas as idades em parceria com a Stenna, holding referência no mercado audiovisual, telecomunicações e entretenimento.

Produções originais, como o sucesso Cocoricó e os concertos da Brasil Jazz Sinfônica - uma das mais importantes orquestras do País que é gerida pela emissora -, além da programação dos canais TV Cultura e TV Rá Tim Bum, passarão a fazer parte de operadoras de TV por assinatura e plataformas de streaming internacionais localizadas na América Latina e México, regiões selecionadas para esta primeira fase de expansão.

Segundo o vice-presidente da TV Cultura, Carlito Camargo, a criação da TV Cultura Internacional e da TV Rá Tim Bum Internacional em parceria com a Stenna possibilitará que estrangeiros e brasileiros de diversos países tenham acesso a produções da emissora, que são reconhecidas por sua excepcional qualidade. “A programação da TV Cultura já ganhou mais de 400 prêmios, incluindo quatro Emmys. Queremos que o mundo conheça e se encante com nossas produções”, declara.

Carolina Vargas, CEO da Stenna, enfatiza o marco da expansão internacional na história de todo o povo brasileiro. “A TV Cultura é um patrimônio nacional. Crescemos acompanhando suas produções que ajudaram a entender a história do nosso Brasil, nossas raízes, ajudando na formação do nosso conhecimento, valores e caráter humano. Ficamos emocionados com a responsabilidade de participar desse novo marco e levar adiante este legado tão importante para o mundo inteiro ser impactado também”.

Os canais e conteúdos da TV Cultura serão apresentados pela primeira vez ao mercado internacional pela Stenna no estande da SES – empresa líder no mercado de satélites e soluções broadcasting - na Andina Link 2022, prestigiada feira de telecomunicações e tecnologias que acontecerá entre os dias 8 e 10 de março em Cartagena, na Colômbia. O evento reunirá operadoras de TV por assinatura internacionais, grandes empresas do setor e seus tomadores de decisões para relacionamento comercial e rodadas de negócios.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato