Drogas em lugares inusitados e grande operação contra quadrilha de estelionatários são destaques do episódio da série 'Aeroporto'

Divulgação/Record TV

Na próxima segunda-feira, 07 de março, a série Aeroporto volta a apresentar histórias inusitadas que acontecem no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Entre elas, a de uma passageira que escolheu uma estratégia muito arriscada para o transporte de drogas: a mulher viajava com cápsulas de substâncias ilícitas presas ao próprio corpo.

Os agentes de segurança com o olhar treinado flagram outra tentativa de carregar drogas, desta vez dentro do fundo falso de bagagens.

No episódio, o público ainda acompanha o desenrolar de uma operação conjunta entre diversos terminais, que busca desmantelar uma quadrilha de estelionatários.

A série Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30, com apresentação de Cesar Filho.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato