Em entrevista ao Amaury Jr, Luiza Brunet revela se irá se candidatar nas eleições de 2022: ''No momento, eu não pretendo''

Divulgação RedeTV!

Luiza Brunet é a entrevistada do apresentador Amaury Jr. deste sábado (12), à 00h30, na RedeTV!. No bate-papo, diretamente de Orlando, nos Estados Unidos, a empresária fala sobre o convite para se candidatar a deputada federal nas eleições de 2022. “Por agora, não. Nada é definitivo na vida. (...) Acho política superinteressante, eu não descarto, pode ser que no futuro eu pense mais”, declara. 

“No momento, eu não pretendo. Teria que escolher um partido, decidir, conversar e ver quais são as propostas, mas por agora não, estou muito envolvida em outras plataformas”, pondera Luiza, que também é ativista no combate ao tráfico humano e violência contra mulher, atuando em uma instituição que apoia as mesmas causas. 

O 'Programa Amaury Jr.' é exibido na madrugada de sábado para domingo, à 00h30, na tela da RedeTV!.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato