Preparação do Flu para Libertadores, o melhor da Liga dos Campeões e o retorno ao Brasil dos jogadores que estavam na Ucrânia são alguns dos destaques do ''SBT Sports'' deste domingo

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Em semana de partidas decisivas pela Liga dos Campeões e pela Copa Libertadores da América, o que não vai faltar é assunto para discussão e reportagens especiais no ''SBT Sports'' deste domingo, 13 de março.

Luiz Alano apresenta o programa que irá trazer um resumo da semana da Libertadores, com destaque para os duelos decisivos do América-MG e do Fluminense, que buscam carimbar vaga na fase de grupos do torneio. O jogo do Tricolor das Laranjeiras, na quarta-feira (16), contra o Olimpia, terá transmissão do SBT, na TV e no site, a partir das 21h15 (de Brasília).

Domitila Becker também irá trazer um panorama com o que melhor aconteceu nos embates da Champions League e os confrontos que definirão os últimos classificados às quartas de final. Na terça-feira, 15 de março, o SBT exibe na TV, site e em suas redes sociais, às 16h45, a partida entre Manchester United e Atlético de Madrid.

Outro assunto que não poderia ficar de fora é o retorno ao Brasil dos jogadores que escaparam da guerra na Ucrânia e qual será o futuro deles.

Quem também aparecerá no programa é Rudy Landucci com um giro pelas mídias sociais de tudo o que bombou na web na semana.

A atração ainda mostrará os gols da rodada pelos estaduais e mais um “Duelo SBT”, dessa vez entre o Palmeiras, campeão da Libertadores de 2021, contra o Santos, que levantou a taça em 2011.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 8h15 (de Brasília), logo após o Sempre Bem. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato