Ad Code

Preparação do Flu para Libertadores, o melhor da Liga dos Campeões e o retorno ao Brasil dos jogadores que estavam na Ucrânia são alguns dos destaques do ''SBT Sports'' deste domingo

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Em semana de partidas decisivas pela Liga dos Campeões e pela Copa Libertadores da América, o que não vai faltar é assunto para discussão e reportagens especiais no ''SBT Sports'' deste domingo, 13 de março.

Luiz Alano apresenta o programa que irá trazer um resumo da semana da Libertadores, com destaque para os duelos decisivos do América-MG e do Fluminense, que buscam carimbar vaga na fase de grupos do torneio. O jogo do Tricolor das Laranjeiras, na quarta-feira (16), contra o Olimpia, terá transmissão do SBT, na TV e no site, a partir das 21h15 (de Brasília).

Domitila Becker também irá trazer um panorama com o que melhor aconteceu nos embates da Champions League e os confrontos que definirão os últimos classificados às quartas de final. Na terça-feira, 15 de março, o SBT exibe na TV, site e em suas redes sociais, às 16h45, a partida entre Manchester United e Atlético de Madrid.

Outro assunto que não poderia ficar de fora é o retorno ao Brasil dos jogadores que escaparam da guerra na Ucrânia e qual será o futuro deles.

Quem também aparecerá no programa é Rudy Landucci com um giro pelas mídias sociais de tudo o que bombou na web na semana.

A atração ainda mostrará os gols da rodada pelos estaduais e mais um “Duelo SBT”, dessa vez entre o Palmeiras, campeão da Libertadores de 2021, contra o Santos, que levantou a taça em 2011.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 8h15 (de Brasília), logo após o Sempre Bem. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code