Fernando Haddad é o convidado do 'Em foco com Andréia Sadi' desta quarta-feira

Divulgação Globo

Dando continuidade à série de entrevistas que a jornalista Andréia Sadi tem feito com os pré-candidatos ao governo de São Paulo, o 'Em Foco' desta quarta-feira, dia 30, recebe Fernando Haddad, representante do PT na corrida eleitoral. O ex-prefeito de São Paulo fala sobre a relação com o Centrão, caso o ex-presidente Lula venha a ser eleito, e sobre o apoio de Geraldo Alckmin à sua candidatura, já que Márcio França, que também é pré-candidato ao governo de São Paulo, é do mesmo partido de Alckmin.   
 
“É absolutamente natural que as duas candidaturas se coloquem, mas também há tempo para uma coalisão de forças. A gente pode fazer um acordo de primeiro turno, mas, mais imperioso do que isso, é fazer um acordo de segundo turno. Se a gente trabalhar adequadamente o segundo turno, tanto no plano nacional quanto no plano local, evidentemente que a chance de recebermos a confiança da população de realizar um projeto de mudança vai ganhar força”, afirma. 

O ‘Em Foco’ com Fernando Haddad vai ao ar nesta quarta-feira, dia 30, às 23h30, na GloboNews.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato