Ad Code

Heloísa Perissé é a convidada do 'Conversa com Bial' desta terça

Divulgação Globo

O 'Conversa com Bial' desta terça-feira, 22, exibe uma conversa cheia de humor – com direito a lembranças engraçadas - e emoção. A convidada de Pedro Bial é a atriz, humorista e autora Heloísa Perissé, que fala de passagens de sua vida pessoal, carreira de sucesso, criações, os parceiros de cena e a estreia de sua nova peça “A Iluminada”.
 
“A Iluminada” é um espetáculo inédito criado por Heloísa, que estreou neste mês em São Paulo, e seguirá para uma turnê nacional. Num formato de palestra motivacional, Heloísa é Tia Doro, uma mulher que cresceu com uma mãe paranormal não-convencional, e por isso sofreu bullying. Mas após compreender a condição de sua família, vê sua vida mudar. “A mãe faz uma defesa tão bem feita que isso gera uma metanoia em Tia Doro. Esta é uma peça que, apesar de comédia, tem um assunto pesado. Ela na verdade é a junção da minha pandemia particular à pandemia coletiva”, diz Heloísa.
 
O que a atriz chama de ‘pandemia particular’ é, na verdade, a descoberta e tratamento do câncer nas glândulas salivares, em 2019. Heloísa contextualiza a descoberta com uma história emocionante ao lado do ator e também humorista Paulo Gustavo, enquanto gravavam juntos a sitcom ‘A Vila’, do Multishow. Ela conta que, pouco antes de receber a notícia, teve um sentimento de morte, e compartilhou isso com Paulo, que gravou um vídeo cômico com ela, caso ela viesse a falecer – e mostra, com exclusividade, no programa. 
 
Heloísa também fala do começo da carreira, como escritora; e da atuação, ainda figurante. O programa resgata cenas históricas com a atriz em personagens que são ícones, e ela conta ainda como nasceu a Tati, aluna da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, criada e vivida por ela. 
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code