Ad Code

Série criminal sobre família complicada, 'Flesh and Blood', estreia quinta-feira no Film&Arts

Divulgação

O Film&Arts traz para a programação da América Latina, o drama criminal ‘Flesh and Blood’, com direção de Louise Hooper (“Trapaça”) e roteiro de Sarah Williams (‘The Long Song’), a produção é estrelada por Francesca Annis (“Duna”), Stephen Rea (“V de Vingança”) e Russell Tovey (“A Grande Mentira”). A trama tem estreia marcada para quinta-feira, 10/03, às 22h, e acompanha a vida de três irmãos já adultos, que é abalada quando sua mãe, Vivien (Francesca Annis), que acaba de ficar viúva, declara estar apaixonada por outro homem, Mark (Stephen Rea).

As suspeitas sobre Mark são alimentadas por tensões crescentes na vida de cada um dos irmãos: a atenção de Helen (Claudie Blakley - Orgulho e Preconceito) ao seu trabalho que causou uma ruptura em seu casamento; as dívidas de jogo de Jake (Russell Tovey) que fizeram com que sua esposa e filhos o deixassem, e as mentiras de Natalie (Lydia Leonard - O Quinto Poder) sobre seu relacionamento secreto.

Enquanto isso, a vizinha de Vivien, Mary (Imelda Staunton – “Harry Potter e a Ordem da Fênix”), está simplesmente tentando proteger a família que ela conhece há anos. Mas em algumas semanas uma dessas pessoas estará deitada na praia, terrivelmente ferida, talvez morta. Quem será o responsável?

‘Flesh and Blood’ conta com reprises às sextas-feiras, na faixa das 14h30. A série também pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code