Star+ estreia a série sobre violência contra a mulher "Não foi minha culpa: México''

Divulgação

O Star+ anuncia a estreia exclusiva de ''Não Foi Minha Culpa: México'', produção original mexicana, em 23 de março. A série narra histórias de vítimas de feminicídios e pessoas afetadas por todo tipo de violência de gênero, e é inspirada em fatos reais, com história de mulheres de várias idades, classes sociais e origens.

''Não Foi Minha Culpa: México'' apresenta um enredo diferente em cada episódio, ao mesmo tempo que apresenta uma história central que atravessa toda a série: a investigação que persegue Mariana (Paulina Gaitán) sobre o misterioso desaparecimento e morte de sua irmã Liliana (Giovanna Utrilla). Mariana tem que enfrentar a pior tragédia da sua vida quando sua irmã caçula, Liliana, desaparece misteriosamente sem deixar vestígios. Dois anos depois, o corpo de Liliana é encontrado, encorajando Mariana a embarcar em uma missão para descobrir quem matou Liliana e o que aconteceu com ela durante os anos em que esteve desaparecida.

Composta por 10 episódios de 45 minutos, a série é produzida por Star Original Productions e realizada por BTF Media. Gravada na Cidade do México, a produção é protagonizada por Paulina Gaitán, Damián Alcázar, Raúl Méndez, Giovanna Utrilla, Gonzalo Vega Jr. e Vicky Araico, com a direção de Ana Lorena Pérez Ríos, Lucía Gajá e Julia Rivero, roteiro de Ana María Parra Vázquez, Dariela Pérez, Emilia Salde e Alicia Flores.

''Não Foi Minha Culpa: México'' estreia dia 23 de março exclusivamente no Star+.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!🤔

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato