Ad Code

A&E - Destaques da programação de 4 a 10 de abril

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 04 a 10 de abril. O canal exibe o último episódio da docussérie Monstros Invisíveis (6) e episódios inéditos de BULL, As Primeiras 48 Horas, Rizzoli & Isles, Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional?, Apertem os Cintos! e Os Melhores Cães Policiais.

Já a faixa A&E Movies estreia O Código DaVinci (9) e apresenta também O Homem Mais Procurado do Mundo (8).

4/4, segunda-feira, 21h15

Marissa precisa assumir as rédeas para resolver as dificuldades financeiras da TAC, no episódio inédito de BULL

O A&E exibe com exclusividade a sexta e última temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio desta segunda, Inquieta encontra-se a coroa, Bull se sente inseguro quando uma ação coletiva contra uma empresa acusada de vender dispositivos defeituosos depende de um único jurado. Por sua vez, Marissa assume as rédeas financeiras da equipe diante das crescentes dificuldades ignoradas por Bull. Classificação indicativa: 14 anos

4/4, segunda-feira, 22h

Esta semana, em As Primeiras 48 Horas, os investigadores têm de correr para solucionar casos de violência doméstica

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime em no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa dá mais chance para os suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No inédito Fora da escuridão, em Tulsa, os investigadores lidam com dois dos casos mais chocantes já vistos na região. Duas famílias experimentam as terríveis consequências da violência doméstica, e agora a polícia deve agir rapidamente para capturar os criminosos e ajudar os parentes das vítimas a obterem justiça. CI: 14

6/4, quarta-feira, 21h15

Um namoro antigo da Dra. Maura atrapalha a investigação de um assassinato, no inédito de Rizzoli & Isles

O A&E apresenta Rizzoli & Isles, série policial de sucesso, em que a detetive durona Jane Rizzoli (Angie Harmon, Law & Order, As Aventuras de Dick e Jane) e a inteligente médica legista Dra. Maira Isles (Sasha Alexander, NCIS: Investigações Criminais) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston. A produção volta à TV, depois de sete temporadas exibidas originalmente de 2010 a 2016.

Os episódios acompanham as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People’s Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People’s Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

No episódio de hoje, Dinheiro fácil, Jane Rizzoli e a Dra. Maura investigam a morte do líder da família rica Brahmin Fairfield. A Dra. Isles já namorou com o irmão do morto, e Jane acha que isso está atrapalhando o trabalho. Enquanto isso, a mãe de Rizzoli vende sucos com benefícios duvidosos. CI: 14

FINAL DE TEMPORADA – 6/4, quarta-feira, 22h

Docussérie Monstros Invisíveis termina nesta quarta, com o fim de uma era de violência e crimes impunes

O A&E exibe com exclusividade o último episódio da docussérie Monstros Invisíveis (Invisible Monsters: Serial Killers in America). A produção original de true crime examina e compara os registros criminais de cinco assassinos, de duas décadas e centenas de vítimas. Ted Bundy, John W. Gacy, Jeffrey Dahmer, The Green River Killer e BTK estão entre os serial killers mais conhecidos da história, e todos eles agiram na mesma época.

O episódio final é Parte 6: Fim de uma era (1991 - 2005). Após vários anos de terror, três assassinos – Green River, BTK e Dahmer - são capturados entre 1991 e 2005. Em uma irônica reviravolta do destino, com a evolução da tecnologia e da cultura, as falhas na justiça que eles exploraram acabam contribuindo para colocar um ponto final em seus reinados de violência, crimes e impunidade. CI: 14

6/4, quarta-feira, 22h55

No inédito de Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional?, homem espera o perdão da família de sua vítima

Nos Estados Unidos, milhares de presos não têm direito à liberdade condicional pelos crimes que cometeram quando eram adolescentes. Mas, após uma recente decisão da Suprema Corte, agora poderão ter suas sentenças reconsideradas. A segunda temporada da série Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional? (Kids Behind Bars: Life or Parole) apresenta oito casos reais de infratores que buscam um novo julgamento. Enquanto alguns podem ser sentenciados a ficarem presos para o resto da vida, outros podem ser liberados imediatamente ou receber uma nova sentença que os torna elegíveis para liberdade condicional.

A série do A&E relata os crimes cometidos e o impacto doloroso e emocional na família e nos amigos das vítimas, à medida que enfrentam a incerta realidade de que esses criminosos condenados podem ser libertados e voltarem  para suas comunidades. Os episódios trazem comentários exclusivos dos criminosos, diretamente da prisão e dos principais psicólogos, policiais e repórteres mais próximos de cada caso.

O episódio desta semana mostra o caso de Malcolm Thrower. Quando tinha 17 anos, ele esfaqueou e matou Marilyn Russel, uma vizinha que tinha oferecido ajuda ao adolescente sem lar. Agora, aos 28, e cumprindo pena perpétua sem condicional, Malcolm espera por uma oportunidade de ter sua sentença reduzida, além de conseguir o perdão da família de Marilyn. CI: 14

8/4, sexta-feira, 22h

O Homem Mais Procurado do Mundo, destaque do A&E Movies, retrata operação militar para localizar Osama Bin Laden

Nesta sexta, a faixa A&E Movies apresenta O Homem Mais Procurado do Mundo, longa de 2012 que retrata a operação das forças militares especiais dos Estados Unidos, para localizar um dos maiores terroristas da história.

Na trama, a CIA realiza uma operação conjunta com os SEALs, as forças especiais do exército norte-americano, que estão em pleno Paquistão. O grupo está atrás de pistas que possam levá-los à localização do inimigo número um dos Estados Unidos: Osama Bin Laden, considerado o mentor dos atentados terroristas ocorridos em território americano em 11 de setembro de 2001.

O Homem Mais Procurado do Mundo (Seal Team Six: The Raid on Osama Bin Laden, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: John Stockwell, Paulette Victor-Lifton
Elenco: Cam Gigandet, Jenny Gabrielle, Anson Mount
CI: 16

9/4, sábado, 17h15

Fumaça suspeita provoca pânico e correria num aeroporto, no episódio inédito de Apertem os Cintos!

A nova produção do A&E, Apertem os Cintos! (Fasten Your Seatbelt) analisa as histórias mais incríveis ocorridas dentro de aviões e aeroportos, capturadas por câmeras de segurança ou por meio dos telefones celulares de passageiros. A série é apresentada pelo ator Robert Hays, famoso pela atuação no filme Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!.

Os episódios contam o que realmente aconteceu em momentos chocantes, hilários e até comoventes. Apertem os cintos e preparem-se para voos recheados de emoção.

No episódio de hoje, um tornado aterrissa em St. Louis e arrasa o seu pequeno aeroporto. Depois, um grupo de passageiros rebeldes tenta abrir as portas das cabines de diferentes aviões. Além disso, um saco que solta uma fumaça é deixado no aeroporto, fazendo as pessoas correrem para se salvar. CI: 14

ESTREIA – 9/4, sábado, 21h50

A&E Movies estreia neste sábado O Código DaVinci, estrelado por Tom Hanks

O destaque da faixa A&E Movies de hoje é O Código DaVinci. O suspense é uma adaptação do best-seller de Dan Brown, de mesmo nome. Com atuações de Tom Hanks (The Post: A Guerra Secreta, Capitão Phillips), Audrey Tautou (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain) e Jean Reno (O Profissional), o filme é dirigido por Ron Howard (Rush: No Limite da Emoção, Uma Mente Brilhante).

Na trama, o historiador e simbologista Robert Langdon (Tom Hanks) se envolve na investigação do assassinato de um conhecido seu no interior do Museu do Louvre.  Sob suspeita da polícia, ele encontra a criptóloga Sophie Neveu (Audrey Tautou), neta do falecido. Juntos, eles descobrirão que o crime foi uma tentativa de ocultar mistérios que a Igreja não queria que fossem descobertos, e se unirão para sobreviver e revelar a verdade.

O Código DaVinci (The DaVinci Code, 2006, EUA/ Malta/ FRA/Reino Unido)
Gênero: mistério, suspense
Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Audrey Tautou, Jean Reno
CI: 14

10/4, domingo, 16h30

Pastor Australiano com joelhos de titânio e o primeiro Husky Siberiano da competição, no inédito de Os Melhores Cães Policiais

Uma competição divertida de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America’s Top Dog), série que retorna ao A&E neste domingo em sua terceira temporada.

A série é apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, pelo ator e comediante David Koechner; e a repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Os vencedores de cada disputa se enfrentam por um prêmio em dinheiro de 10 mil dólares e a opção de doar metade para uma instituição de proteção aos animais de sua escolha. Na final, uma disputa com os vencedores das semanas anteriores por um prêmio em dinheiro de 25 mil dólares.

No episódio inédito De cachorros a Top Dogs, uma mestiça de Bulldog e Pitbull abandonada cinco vezes prova o seu valor no Circuito Canino. Além disso, um Pastor Australiano com dois joelhos de titânio, um Pitbull que passou de policial a cão de granja, o primeiro Husky Siberiano da história do programa e um cachorro policial novato. Quem ganhará? CI: 14

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code