Ad Code

"Busco usar em equilíbrio", diz Leo Picon sobre maconha no The Noite

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

A entrevista de milhões no The Noite desta quarta-feira, 13. Leo Picon estará no programa para falar sobre sua vida de influencer, youtuber, modelo e empresário. Sobre o início da carreira artística como Colírio Capricho, afirma: "Ex-Colírio não. Uma vez Colírio, sempre Colírio". E comenta o começo do sucesso: "você começa a ser apresentado para a vida. 'Sexo, drogas e rock and roll'". Ele presenteia Danilo Gentili com peças de sua marca de roupas, que criou aos 15 anos, e conta: "ainda na escola sempre girei muito os lugares, festas e comecei a vestir a galera. Ia nos shows do Catra, Guimê e comecei a ver Anitta usando, Neymar e a galera começou a botar fé". 

Sendo irmão da também influenciadora e EX-BBB Jade Picon, diz que não aprova a forma como administradores conduziram as redes sociais dela durante o confinamento: "comandavam muito mal... Nas redes dela tinham que ter zuado pois o humor é sempre a melhor resposta". Ao falar sobre o SBT, revela: "me identifico com o Silvio Santos, acho ele muito massa. Olho para o Silvio Santos e quero ser igual a ele quando crescer". A respeito de sua amizade com Renato Aragão, afirma: "me vejo nele, sou uma eterna criança.... As ideias batem, parece que a gente é a mesma coisa".

Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, declara não fazer apologia a nenhum tipo de droga. "Eu jamais falaria “pô, é legal, usa”. Mas eu uso (maconha) e busco usar em equilíbrio, de uma maneira que seja interessante para alguns processos criativos", pondera. E recorda ainda um episódio inusitado que viveu com o cantor Chris Brown: "fumei (maconha com ele). Mas foi da hora porque é um cara que eu gosto muito. Ele foi muito gente boa. Para mim é um dos maiores artistas vivos". Questionado sobre ser romântico, responde: "sou um 'putífero' romântico". 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code