Ad Code

TV Aparecida exibe dois filmes inéditos na sessão Cinema de Fé

Divulgação

Dentro da sua programação especial da Semana Santa, a TV Aparecida exibe dois filmes inéditos nesta Sexta-feira da Paixão e Sábado de Aleluia: "Apóstolo Pedro e a Última Ceia" e "Rei Davi", protagonizado pelo ator Richard Gere. As atrações vão ao ar no "Cinema da Fé", sempre às 22h30.

Na sexta-feira (15/4), o filme será "Apóstolo Pedro e a Última Ceia". Com direção de Gabriel Sabloff, o longa-metragem se passa no ano 67 d.C, quando os romanos perseguiam os adeptos do cristianismo. Nesse momento, dois carcereiros da Prisão Mamertina prendem o apóstolo Simão Pedro da Galileia, já ancião. Em um emocionante relato, o discípulo e amigo de Jesus relembra a sua forte amizade com o Salvador. O apóstolo conta em detalhes um dos fatos mais importantes da História da humanidade, a Última Ceia, na qual Jesus repartiu o pão, compartilhou o vinho, lavou os pés dos presentes e anunciou a traição de um dos apóstolos. Por meio de vívidas lembranças, Pedro mostra que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida. No elenco do filme estão Bruce Marchiano, David Kallaway, Knox Collier, Laurence Fuller, Leon Melas, Robert Loggia, Ryan Alosio, Sarah Prikryl. A classificação é 12 anos.

E no sábado (16/4), a TV Aparecida exibe "Rei Davi". A trama se passa em Israel, por volta de 1.000 a.C. Na ocasião, Davi (Richard Gere) recebe uma profecia de que se tornará o novo rei de Israel, substituindo Saul, que está desobedecendo às ordens de Deus. Humilde pastor de ovelhas, o quarto filho de Jessé começa a se destacar quando consegue derrotar Golias, fazendo o povo acreditar que ele pode ser o novo rei. Para manter seu posto, Saul toma medidas drásticas contra Davi. Com direção de Bruce Beresford, o elenco ainda conta com Edward Woodward, Alice Krige, Denis Quilley, Niall Buggy, Cherie Lunghi. A classificação é 12 anos.

Ambos os filmes possuem audiodescrição (AD) e closed caption.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code