Ad Code

Em 'Pantanal', Guta chega ao Pantanal após largar os estudos em SP

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Segura, confiante e independente, Guta (Julia Dalavia) chega ao Pantanal após deixar os estudos em São Paulo e retorna à casa dos pais. As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (14). Ao chegar, a primeira pessoa que ela encontra é Alcides (Juliano Cazarré), funcionário de seu pai, que não a conhece e fica intrigado com o abuso da moça ao invadir as terras do patrão sem ao menos dizer quem é. Ele só entende que se trata da filha de Tenório (Murilo Benício), quando a jovem chega à casa, para a felicidade de Maria (Isabel Teixeira).
 
A chegada de Guta agita a fazenda. Maria está animada com a presença da filha, se sente sozinha no Pantanal mesmo com a companhia do marido, Tenório, que só a maltrata. Após o confronto inicial com a moça, Alcides se encanta com o jeito livre de Guta, que passa a andar com o rapaz pelas terras do Pantanal. Ele logo se apaixona, mas Guta não dá a mínima para ele. Já Tenório está incomodado e com uma pulga atrás da orelha. Quer saber o que trouxe Guta para casa e não vai sossegar enquanto não descobrir.
 
‘Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code