Ad Code

Próxima parada cultural do programa ''Kombina'' é Arraial d´Ajuda

 Vinícius Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

O ''Kombina'' segue exibindo especiais gravados no litoral sul da Bahia. Nesses programas, a apresentadora Bete Ribeiro vem mostrando a arte, os destinos turísticos e a cultura daquela região. A produção da TV Aparecida, que neste domingo (17/4) vai ao ar excepcionalmente às 14h10, devido à Missa de Páscoa, terá como cenário o distrito de Arraial d’Ajuda, na cidade de Porto Seguro (BA). 

No local, Bete Ribeiro entrevistará o padre Vilmar Correia, Missionário Redentorista e Reitor do Santuário de Nossa Senhora d'Ajuda, a primeira igreja mariana do Brasil. Ele irá falar a respeito da Páscoa e os significados dessa festa religiosa. 

Nessa visita especial, Bete Ribeiro vai conversar com a arquiteta Ana Patrícia Azambuja sobre a tradição da escadaria revestida de mosaicos e entrevista também os artistas Renato e Gabriel Güyrá, que fizeram a revitalização do espaço.

E ainda no contexto artístico e cultural, a apresentadora conhece dois ateliês: o de Tucca Melo, que vai falar sobre sua arte e sua história de vida; e o de Geraldo Casado, artista plástico que trabalha com pinturas em telas. 

''Kombina'', domingo, às 14h10

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code