Ad Code

Luan Santana, L7nnon, Filipe Ret, Matheus Fernandes e Mari Fernandez cantam no BBB 22 nesta quarta

Reprodução

O Top 7 desta edição do 'Big Brother Brasil' já pode comemorar porque, na noite desta quarta-feira, dia 13, o grupo vai receber muitas surpresas. Além de uma festa especial, com um cantinho em homenagem a cada um dos sobreviventes do game, os brothers que permanecem na disputa terão o privilégio de curtir três pocket shows de atrações nacionais para todo gosto. 
 
O primeiro a subir ao palco do BBB nesta quarta é Luan Santana. Depois de algumas passagens pela casa mais vigiada do Brasil, o cantor volta ao reality trazendo sucessos como “Morena”, “Inesquecível” e “Meteoro”.
 
Um dos nomes por trás do hit “Baby Me Atende”, Matheus Fernandes faz sua estreia no programa, com o segundo show da noite. Mari Fernandez chega junto para cantar “Parada Louca” e “Não, Vou Não”, grandes sucessos que prometem colocar todo mundo para dançar.
 
Depois do piseiro, o rap chega ao palco do reality com todo o gás, já que Filipe Ret e L7nnon são atrações confirmadas nesta noite. Intérprete de uma canção muito pedida e cantada pelos brothers – “Me Sinto Abençoado” –, Ret conta que ver sua música fazendo parte desta temporada do BBB é uma realização: “Fico feliz de ter fãs como esses brothers. Eles são inteligentes e sensíveis. PA, por exemplo, é um cara incrível. Só descobri agora que ele sempre foi meu fã e me marcava no Instagram quando ia aos meus shows”, diz.
 
No topo das paradas, L7nnon também se apresenta no programa de hoje e revela que cantar no BBB vai ser um marco em sua carreira, sobretudo porque os participantes curtem seu repertório. “É muito gratificante! Ainda mais porque eles cantam sempre pensando no sentido das linhas e com o coração mesmo. Isso mostra que acreditam nas minhas letras, o que me deixa feliz demais”, comenta.
 
O 'BBB 22’ tem direção artística de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘Pantanal’, e domingos, após o 'Fantástico'.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code