Ad Code

“Quarta Show” recebe campeões de freestyle e das artes marciais

Reprodução

No ''Quarta Show'', que vai ao ar nesta quarta-feira (13/4), às 20h, Rogério Chiaravalli recebe, ao vivo, dois convidados que são feras em suas atividades esportivas e culturais. Um deles é Márcio Torres, primeiro brasileiro campeão mundial de freestyle. 

Skatista profissional com três títulos mundiais, Márcio tem no currículo mais de 50 apresentações no Brasil e Canadá. No "Quarta Show", o esportista fará apresentações com o skate demonstrando toda a sua habilidade.  

Entre os momentos importantes da trajetória deste campeão está a decisão de participar dos torneios. Isso aconteceu em 2014 quando ele já fazia algumas manobras e decidiu participar de um campeonato de freestyle, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, junto com um amigo. E mesmo não conseguindo uma boa colocação, o jovem se interessou pela modalidade, cada vez mais. 

Para ele, as apresentações esportivas são muito importantes por dois motivos: primeiro por colocar em prática as manobras que aprende nos treinos e segundo porque com elas  consegue mostrar para as pessoas, principalmente as crianças, as oportunidades que o skate pode oferecer.  

outro convidado do "Quarta Show" desta semana é o Mestre Fábio Lachi, que ensina sua arte na Associação Taboão da Serra (SP), voltada para a cultura chinesa tradicional nas modalidades de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau, Boxe Chinês e Tai Chi, junto das artes marciais. O projeto também realiza eventos que envolvem as famosas Dança de Leão Chinês e Dragão Chinês.  

O trabalho de Fábio está relacionado com as crianças, os jovens e adultos que aprendem não somente uma arte milenar, mas desenvolvem a socialização, disciplina, saúde, equilíbrio, confiança e vitalidade. 
A  escola já realizou apresentações em São Paulo, Goiás e Rio Grande do Sul. E Mestre Fábio Lachi já representou o Brasil na China e nos Estados Unidos obtendo bons resultados como cinco medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze. É praticante há mais de 30 anos. 

No programa, o Mestre com a sua equipe irá fazer apresentações de danças culturais. 

''Quarta Show'', quarta-feira, às 20h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code