Ad Code

No ‘Sensacional’, Suely Franco faz revelação sobre situação financeira durante pandemia: ''As economias foram sumindo''

Divulgação RedeTV!

Apresentado por Daniela Albuquerque, o 'Sensacional' (RedeTV!) desta terça-feira (21) exibe um bate-papo exclusivo com Suely Franco. Com personagens que marcaram época, como a Dona Benta em 'Sítio do Picapau Amarelo' e Mimosa em 'O Cravo e a Rosa', a atriz possui mais de seis décadas de profissão, acumulando passagens pelo teatro, televisão e cinema. 

“Eu nasci fazendo teatro, sem saber o que era o teatro. (...) Aos 7 anos fiz rádioteatro infantil e peças na igreja. Paixão de Cristo de tudo quanto é jeito. Eu gosto de representar, seja o que for”, afirma ela, hoje aos 82 anos.

Apesar do sucesso nos palcos, Suely Franco confessa ter passado por dificuldades financeiras desde o início da pandemia. Com a interrupção dos espetáculos e das gravações de teledramaturgias, a atriz precisou deixar o apartamento onde vivia, na zona sul do Rio de Janeiro, por não conseguir mais arcar com as despesas do aluguel.

“A vida é cheia de altos e baixos. As pessoas pensam que você faz uma novela e está resolvida sua situação. Não tem nada disso. As economias foram sumindo e sumindo... Mas eu tive a sorte, não financeira, de fazer uma coisa que eu nunca tinha feito, que foi o teatro online”, desabafa. “Foi uma experiência [única]. Eu não fico nervosa para trabalhar, mas dessa vez eu fiquei muito", revela a veterana ao 'Sensacional'.

Longe da TV desde 'A Dona do Pedaço' (2019), Suely aconselha: "Quando me perguntam: ‘O que fazer?’, digo: ‘Tenha paciência, estude muito e arrume outra profissão para quando não tiver nenhum trabalho’”.

Ainda nesta edição, Daniela Albuquerque recebe o jornalista Marcão do Povo. As entrevistas completas irão ao ar no 'Sensacional' desta terça-feira (21), às 22h30, na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code