Ad Code

PlayPlus estreia novo documentário de Roberto Cabrini sobre a invasão na Ucrânia

Divulgação

O PlayPlus, serviço de streaming multiplataforma da Record TV, estreia, nesta terça-feira (21), o documentário “Missão Ucrânia – Por trás das câmeras”, com entrevistas, depoimentos e reportagens especiais sobre a invasão ao país europeu conduzidas por Roberto Cabrini, jornalista experiente e premiado por coberturas jornalísticas em áreas de conflitos bélicos.

Neste emocionante documentário, produzido pela equipe de transmídia da Record TV, Cabrini mostra cenas inéditas da triste realidade de um povo sufocado pela devastação e os sons intermináveis de bombas. Além de depoimentos das vítimas de várias partes do país europeu, o jornalista traz seu próprio relato na rotina de acompanhar os bastidores de uma das coberturas jornalísticas mais importantes dos últimos anos.

''Guerra é sobre destruição, feridos e mortes. Nós passamos fome, cheguei a perder quase 10 quilos, nós não dormimos como deveríamos ter dormido, e passamos frio. Não existe guerras iguais. Guerra sempre expõe o profissional ao risco, porque você nunca sabe onde ou quando irá passar por uma situação de risco'', afirma Roberto Cabrini.

''A estreia reforça a consolidação do PlayPlus em oferecer, semanalmente, novas produções originais criadas por grandes nomes do jornalismo brasileiro, como é o caso de Roberto Cabrini, um dos mais consagrados repórteres brasileiros, assim como a equipe premiada do jornalismo da Record TV'', explica Josmar Bueno Jr, diretor de conteúdo do PlayPlus.

A partir desta terça-feira (21), “Missão Ucrânia – Por trás das câmeras” estará disponível para os assinantes do PlayPlus, disponível nas lojas de aplicativos de diversos modelos e marcadas de SmarTVs; para smartphones na App Store e Google Play, e pelo portal www.playplus.com/.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code