Ad Code

Oitavas de final da Copa do Brasil começam nesta quarta-feira, com grandes clássicos e com transmissão da Globo, Premiere e SporTV

Reprodução

Pausa no Brasileirão para o início das oitavas de final da Copa do Brasil, que prometem esquentar o clima por todo o país. O torneio também poderia ser chamada de a “Copa dos Clássicos”, já que a disputa pelas oito vagas na próxima fase acontecerá em sete clássicos regionais ou estaduais do futebol brasileiro. A Globo mostra dois deles nesta quarta-feira, dia 22, a partir das 21h30, logo depois de ‘Pantanal’. No Mineirão, um confronto que reúne os vencedores de sete títulos nacionais nos últimos três anos: Atlético-MG e Flamengo. Luis Roberto comanda a transmissão da partida para todo o país (exceto os estados de São Paulo e Paraná), ao lado dos comentaristas Roger Flores, Fábio Júnior e Sandro Meira Ricci. No sportv e no Premiere, que exibem o jogo para todo o país, a narração é de Luiz Carlos Jr. e os comentários de Pedrinho, Henrique Fernandes e Fernanda Colombo.
 
Na capital paulista, a bola rola no mesmo horário para o clássico entre Corinthians e Santos, na Neo Química Arena, partida que a TV Globo mostra para os estados de São Paulo e Paraná. Cléber Machado conta a história do confronto, ao lado dos comentaristas Ana Thaís Matos, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira. A transmissão nacional do sportv2 e do Premiere ficará à cargo de Odinei Ribeiro, com os comentários de Alexandre Lozetti, Ricardinho e Fernanda Colombo. Logo após a rodada, o ‘Segue o Jogo’ traz os gols, os melhores momentos e o que de melhor aconteceu nos jogos da quarta-feira, com o bom humor e a descontração de Lucas Gutierrez e Paulo Nunes.  
 
O sportv e o Premiere mostram ainda outros dois confrontos de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 19h, Renata Silveira comanda a transmissão do clássico goiano entre Atlético-GO e Goiás, que acontece no Estádio Antônio Acioly, ao lado dos comentaristas Lédio Carmona e Richarlyson. Na quinta-feira, será a vez de Fluminense e Cruzeiro começarem a decidir uma das vagas na próxima fase da competição. O duelo no Maracanã tem a narração de Gustavo Villani e os comentários de Paulo Nunes, Henrique Fernandes e Sálvio Spinola.
 
Quarta-feira, 22 de junho
 
19h – Atlético-GO x Goiás (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Atlético-MG x Flamengo (Copa do Brasil)
Transmissão: TV Globo para todo o país (exceto São Paulo e Paraná); sportv e Premiere
 
21h30 – Corinthians x Santos (Copa do Brasil)
Transmissão: TV Globo para São Paulo e Paraná; sportv2 e Premiere
 
Quinta-feira, 23 de junho
 
19h – Fluminense x Cruzeiro (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Ponte Preta x Sampaio Corrêa (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – CSA-AL x Grêmio (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
Sexta-feira, 24 de junho
 
19h – Londrina x Guarani (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
19h – Vasco x Operário-PR (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Internacional x Coritiba (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv e Premiere

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code