Ad Code

Star+ estreia com exclusividade "Impeachment: American Crime Story''

Divulgação

O Star+ estreia com exclusividade, no dia 22 de junho, ''Impeachment: American Crime Story'' — terceira temporada da série premiada de Ryan Murphy, criador de ''American Horror Story'', ''Glee'', ''Pose'' e muitos outros sucessos.

''American Crime Story'' é uma antologia, ou seja, cada temporada conta uma nova história, mas sempre dentro de um mesmo tema e com alguns atores repetidos interpretando diferentes personagens. As tramas da série trazem recriações fictícias de crimes e eventos reais famosos da história dos Estados Unidos. ''Impeachment'' é a temporada mais recente, exibida entre setembro e novembro de 2021 nos Estados Unidos e chegando ao Brasil pela primeira vez no Star+.

Composta por dez episódios, a trama examina a crise nacional que levou ao primeiro impeachment de um presidente dos EUA em mais de um século através dos olhos das mulheres no centro dos eventos: Mônica Lewinsky (interpretada por Beanie Feldstein), Linda Tripp (Sarah Paulson) e Paula Jones (Annaleigh Ashford). As três foram lançadas aos holofotes durante uma época de rancor partidário corrosivo, mudança na política sexual e mudança no cenário da mídia.

Beanie Feldstein como Mônica Lewinsky em -
American Crime Story: Impeachment

O elenco ainda conta com Clive Owen, interpretando o ex-presidente Bill Clinton; Edie Falco, como Hillary Clinton; e Margo Martindale (Lucianne Steinberger Goldberg).

Clive Owen como o ex-presidente americano Bill Clinton

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code