Ad Code

'A Casa do Dragão' torna-se a estreia mais assistida na história da HBO Max

Reprodução

A tão aguardada série A CASA DO DRAGÃO estreou no último domingo, 21 de agosto, tornando-se a première mais vista entre todas as séries já lançadas na história da HBO Max na América Latina, ultrapassando o recorde anterior estabelecido pela estreia da segunda temporada de EUPHORIA em mais de 60%.

A série, já aclamada pela crítica, teve fãs em todas as redes sociais nas primeiras horas de domingo, animando a conversa que levou à estreia da série, alcançando oito Trending Topics no Brasil durante o horário nobre.

"A HBO Max tem, sem dúvida, os melhores fãs do mundo. Estamos emocionados por ter visto todos ansiosamente aguardando a estréia de A CASA DO DRAGÃO e sabemos que eles estão ansiosos para voltar à tradição dominical. Estamos muito felizes com este sucesso sem precedentes e convidamos os espectadores a compartilharem esta grande história juntos até o final", disse Tomás Yankelevich, Chief Content Officer da Warner Bros Discovery Latin America.

Além disso, na semana que antecedeu a estreia de domingo de A CASA DO DRAGÃO, na América Latina houve um crescimento de 60% em relação à semana anterior em vista do A GUERRA DOS TRONOS, agora que todas as oito estações foram incorporadas na plataforma em 4K, dando aos fãs de Westeros uma experiência sem precedentes ao esperarem pela grande estreia.

A CASA DO DRAGÃO estreou no domingo no HBO Max e HBO em 39 países da América Latina e no Caribe. Novos episódios serão estreados todos os domingos às 22h.
 
Baseada em George R.R. Martin ‘Fogo e Sangue’, a série de 10 episódios acontece 200 anos antes dos eventos de A GUERRA DOS TRONOS e conta a história de Casa Targaryen. O drama é protagonizado por Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans.
 
George R.R. Martin é co-criador/produtor executivo, Ryan Condal é co-criador/co-produtor executivo/escritor e Miguel Sapochnik é co-produtor/executivo/diretor. Os produtores executivos são Sara Hess, Jocelyn Diaz, Vince Gerardis e Ron Schmidt.

Novos episódios todos os domingos às 22h na HBO Max e HBO.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code