Nova minissérie do A&E revela casos de abuso no grupo religioso Testemunhas de Jeová

Divulgação

A nova minissérie do A&E, Segredos no Reino de Jeová (The Witnesses), revela as histórias de abuso sexual vividas por quatro ex-integrantes da organização religiosa Testemunhas de Jeová. Os episódios detalham, por meio de entrevistas exclusivas e depoimentos, muitas vezes chocantes, as experiências que os ex-membros tiveram durante o tempo em que participaram do grupo.

Depois de receber documentos confidenciais, o jornalista Trey Bundy se propõe a investigar o acobertamento de abusos sexuais de crianças dentro das Testemunhas de Jeová. Ao encontrar quatro sobreviventes e um advogado que luta por justiça, Trey descobre que a conspiração vai muito mais além.

No episódio de estreia, Watchtower, por meio de entrevistas exclusivas e relatos em primeira mão, o repórter Trey Bundy se propõe a mostrar um acobertamento de casos de abuso sexual infantil dentro do movimento das Testemunhas de Jeová. Quem cometeu os abusos? Quais foram os métodos que eles utilizaram para encobrir as acusações?

A minissérie ''Segredos no Reino de Jeová'', estreia no dia 29 de agosto, ás 22h30. Classificação Indicativa: 14 anos

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato