Ângela Bismarchi fala de suas experiências estéticas no "De Papo com Amanda Françozo"

Divulgação Leonardo Salomão/TV Aparecida

Neste sábado (22/10), às 19h30, o "De Papo com Amanda Françozo" vai trazer diversos temas ligados à estética e beleza. Amanda vai receber em seu sofá, no palco da TV Aparecida, famosos e profissionais da área da medicina para falar da importância de cuidar da saúde, da autoestima e do corpo. A produção será permeada pelo conceito de que conhecer a beleza pessoal é o caminho para ser feliz.

Uma das convidadas do programa é Ângela Bismarchi, que ganhou espaço nas mídias por assumidamente ter passado por inúmeras cirurgias plásticas, porém hoje valoriza a beleza natural. Referência de boa forma física, Ângela Bismarchi vai relatar suas mudanças na vida e as experiências no passado com procedimentos estéticos.

A cantora Mariana Elali também participará do programa levando seu talento e beleza. Ela vai cantar alguns dos seus sucessos que marcaram novelas, séries e filmes. Mariana surgiu na terceira temporada do programa Fama, da Rede Globo, em 2002 e ficou conhecida com a música "Eu Vou Seguir".

Seguindo a lista de convidados, Amanda vai entrevistar a dermatologista Caroline Motta Aguiar para falar sobre os tratamentos mais adequados para a pele, como cuidar das rugas e linhas de expressão. E ainda a cirurgiã plástica Cíntia Rios, que contará os avanços das cirurgias plásticas, ela ainda vai comentar o fato do Brasil ser o segundo país que mais realiza esse tipo de cirurgia no mundo.

Amanda também conversa com o Dr. Rodrigo Silveira, neurologista que irá avaliar possíveis impactos cerebrais pós-procedimentos estéticos. Com a nutricionista Stella Freire Herrmann, o papo será sobre alimentação saudável. E com o preparador físico Arnaldo Freitas, a apresentadora vai falar sobre a importância do exercício físico para a saúde.

"De Papo com Amanda Françozo", sábado, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato