Looke divulga os destaques da semana

Divulgação

O Looke, serviço de streaming de filmes e séries por assinatura, traz diversos títulos novos nesta semana. Entre os destaques estão a comédia "Metaleiros de Jesus", lançamento exclusivo da plataforma, estrelado por Judd Nelson (O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas), Brian Baumgartner (The Office), Claire Bronson (Ozark). Chegam também a ficção-científica "Cópias - De Volta à Vida" com Keanu Reeves (Matrix), Alice Eve (O Escândalo), Thomas Middleditch (Silicon Valey) e "Linhas Inimigas", longa de ação com Ed Westwick (Gossip Girl), John Hannah (Quatro Casamentos e um Funeral), Tom Wisdom (Vingadores: Ultimato).

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 99,90 por ano, dando acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play.

Lançamento exclusivo Looke

Metaleiros de Jesus (Electric Jesus) | Comédia


Sinopse: No verão de 1986, Skip, um exibido produtor musical, decide promover uma turnê de ônibus da banda cristã de metal, 316, liderada pelo jovem Erik. Mas seu desejo de - fazer Jesus famoso - através do rock é ameaçado quando a filha de um famoso pastor do Alabama embarca na turnê e foge junto com o grupo.

Direção: Chris White, Emily Reach
Elenco: Judd Nelson, Brian Baumgartner, Claire Bronson

Destaques

Cópias - De Volta À Vida (Replicas) | Ficção Científica


Sinopse: Depois de um grave acidente de trânsito que matou toda a sua família, um neurocientista sente que perdeu o sentido da vida. Utilizando seu meio de trabalho, ele se torna obcecado em trazê-los de volta, mesmo que isso signifique desafiar boa parte do governo e, principalmente, as leis da física.

Direção: Jeffrey Nachmanoff
Elenco: Keanu Reeves, Alice Eve, Thomas Middleditch

Linhas Inimigas (Enemy Lines) | Ação


Sinopse: Novembro de 1943. Um esquadrão de guerra britânico se junta a um oficial americano em uma missão secreta atrás das linhas inimigas na congelada Polônia devastada pela guerra. Trabalhando com a resistência, eles cruzam as planícies selvagens com a intenção de resgatar um cientista polonês, Dr. Fabian, das mãos dos nazistas.

Direção: Anders Banke
Elenco: Ed Westwick (Gossip Girl), John Hannah (Quatro Casamentos e um Funeral), Tom Wisdom (Vingadores: Ultimato)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato