Canal Brasil tem sete coproduções na 46ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo

Divulgação

O Canal Brasil marca presença na 46ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo com sete coproduções, além de uma produção associada. Os filmes serão exibidos na "Mostra Brasil" entre os dias 20 de outubro e 2 de novembro e poderão ser vistos, em breve, na programação do canal.

Entre a seleção de coproduções, o Canal Brasil participa com quatro longas ficcionais: "Bocaina", filme de Ana Flávia Cavalcanti e Fellipe Barbosa rodado durante a pandemia de Covid-19; "Carvão", de Carolina Markowicz, com Maeve Jinkings; "Fogaréu", de Flávia Neves, protagonizado por Bárbara Colen e exibido no Festival de Berlim; e "O Pastor e o Guerrilheiro", de José Eduardo Belmonte, com Johnny Massaro, Cesar Mello e Julia Dalavia. O longa "O Rio do Desejo", de Sérgio Machado, traz Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira e Gabriel Leone no elenco e é uma produção associada do canal.

Também estão na lista três documentários: "Andança - Os Encontros e as Memórias de Beth Carvalho", de Pedro Bronz, que conta a história da madrinha do samba; "Fausto Fawcett na Cabeça", de Victor Lopes, com a obra do cantor, poeta e compositor; e "Um Outro Francisco", de Margarita Hernández.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato