SBT realiza parceria com Building Records e lança álbum musical de Poliana Moça

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Mais uma novidade chegando para os Polifãs. Novamente, o SBT, juntamente com a gravadora Building Records, promove uma seleção de 14 faixas musicais da novela Poliana Moça. As encantadoras e marcantes canções apresentadas na trama, agora estão disponíveis gratuitamente para reprodução nas plataformas de áudio como Spotify, Deezer, Itunes Store/Apple Music, Amazon, Shazam.

Trilhas de sucesso marcam o álbum, como “Jogo do Contente”; “#MaisAmor”; “Pinóquio 1”; e até a música de abertura “É o Amor Que Nos Torna Humanos” e muitas outras que são interpretadas por atores como Sophia Valverde, Igor Jansen, Duda Pimenta, Junno Andrade, os irmãos Davi e Mari Campolongo e outros artistas. O diretor musical de teledramaturgia do SBT, Thomas Roth escreveu a maioria das composições, mas outros grandes nomes como Thalita Rebouças e Leo Ramos também estão dentro do projeto.

“Foi minha primeira experiência em novela. Já compus centenas de músicas ao longo da vida, músicas que foram tema de novela, músicas que viraram sucesso, centenas de músicas gravadas por artistas que vão de Elis Regina a Roupa Nova, já compus milhares de fonogramas para publicidade, mas eu nunca tinha tido esta oportunidade de criar especificamente para este ou aquele personagem. É uma maratona insana, principalmente se considerarmos que criamos muita coisa original, “proprietária”. Poliana Moça é uma novela grande, com vários núcleos, muitos personagens e isso nos permitiu criar e produzir muita coisa”, declara Thomas Roth.

Não é a primeira união da emissora e da gravadora. Em 2012, iniciou a colaboração que resultou em diversos compilados das novelas infantis ao longo dos anos, como “Carrossel”, “Chiquititas”, “Cúmplices de Um Resgate”, “Carinha de Anjo”, “As Aventuras de Poliana”.

Essa seleção das músicas de Poliana Moça é a primeira, porém, não será a última a ser lançada. Até o final do ano, será apresentado ao público mais dois ou três repertórios recheados de trilhas sonoras da obra da autora Iris Abravanel. 

“Estou muito feliz com o resultado geral, especialmente porque trabalho com uma equipe de vários produtores musicais muito competentes, gente com muita experiência e de estilos diferentes, o que nos permite trazer um trabalho diversificado, mais rico. Fora o fato de termos trabalhado, também, com um grupo de intérpretes bem diversificado. Eu, pessoalmente fiquei bem feliz com o resultado. Mas, quem decide mesmo é o público (risos). São eles e elas que têm que gostar, né?”, pontua Roth.

Confira abaixo a lista das  canções, dos compositores e intérpretes da seleção de Poliana Moça:

1- É O AMOR QUE NOS TORNA HUMANOS 

Autor: Leo Ramos/ Thomas Roth 

Artista: Leo Ramos/ Isa Salles (Scatolove) 

2- JOGO DO CONTENTE - 

Autor: Daniel Lopes/ Thalita Rebouças

Artista: Luiza Caspary

3- #MAIS AMOR 

Autor: Thomas Roth

Artista: Duda Pimenta 

4- MELHOR ASSIM -

Autor: Iza Molinari 

Artista: Iza Molinari 

5- VOCÊ (SOL E LUA)  

Autor: Thomas Roth

Artista: Sophia Valverde 

6- ESSA MENINA (REGGAE)  

Autor: Thomas Roth

Artista: Fernando Forni 

7- HELLO HELÔ

Autor: Thomas Roth/ Junno Andrade

Artista: Junno Andrade 

8- RECEITA DA VIDA 

Autor:  Josias Damasceno/ Thomas Roth

Artista: Josias Damasceno  

9- PINÓQUIO 1 

Autor: Leo Ramos/ Thomas Roth

Artista: Leo Ramos

10- PRINCIPALMENTE AGORA  

Autor: Iza Molinari

Artista: Iza Molinari

11- BICHINHA, TE AMO  

Autor: Thomas Roth

Artista: Igor Jansen 

12- MAGABELO 

Autor: Thomas Roth

Artista: Josias Damasceno

13- COMO SABER?  

Autor: Thomas Roth

Artista: Thomas Roth 

14- MINHA HISTÓRIA 

Autor: Davi Campolongo/ Mari Campolongo/ Ana Lélia/ Jonathas Pingo/ Zé Henrique 

Artista: Mari Campolongo/ Davi Campolongo 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato