"A Bárbara e o Troll", série de comédia com fantoches em live-action lançada pelo Paramount+, já está disponível na Watch Brasil

Divulgação

Já está disponível na Watch Brasil a série de comédia A Bárbara e o Troll, lançada pelo serviço premium de streaming Paramount+. Na série, dois universos do cinema se cruzam entre passado e presente: os fantoches e o Live Action, que repaginam um clássico da história. A primeira temporada da série contém 13 episódios que já estão disponíveis no hub de conteúdo.

A Bárbara e o Troll acompanha a temida guerreira Brendar e o troll Evan, que nunca saíram de sua ponte. A dupla embarca em uma jornada pela terra de Gothmoria, repleta de criaturas mágicas, em busca de derrotar um terrível mago que aprisiona o irmão de Brendar, enquanto o troll persegue o sonho de se tornar um cantor.

Nomes conhecidos fazem as vozes dos personagens. Na versão original, os atores Spencer Grammer faz Brendar e Drew Massey incorpora Evan, um príncipe troll. O elenco de dublagem traz ainda Colleen Smith, Allan Trautman, Sarah Sarang Oh, Peggy Etra, James Murray, Nicolette Santino, Jeny Cassady e Gina Yashere.

A versão brasileira mantém o padrão elevado e conta com grandes nomes nacionais como Helena Montez (Brendar) e Tiago Retrê (Evan).

Com direção de Mike Mitchell e Drew Massey, o ponto de partida do primeiro episódio é quando Evan conhece Brendar, que acaba de ser expulsa da Ordem Real das Princesas Guerreiras e que agora é conhecida como uma Bárbara temida e venerada. E é assim que os dois se juntam para salvar o reino, vencer o demônio malvado e concretizar os sonhos de ambos.

Para assistir basta acessar a plataforma da Watch Brasil e hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, música e vídeos educacionais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato