"A Bárbara e o Troll", série de comédia com fantoches em live-action lançada pelo Paramount+, já está disponível na Watch Brasil

Divulgação

Já está disponível na Watch Brasil a série de comédia A Bárbara e o Troll, lançada pelo serviço premium de streaming Paramount+. Na série, dois universos do cinema se cruzam entre passado e presente: os fantoches e o Live Action, que repaginam um clássico da história. A primeira temporada da série contém 13 episódios que já estão disponíveis no hub de conteúdo.

A Bárbara e o Troll acompanha a temida guerreira Brendar e o troll Evan, que nunca saíram de sua ponte. A dupla embarca em uma jornada pela terra de Gothmoria, repleta de criaturas mágicas, em busca de derrotar um terrível mago que aprisiona o irmão de Brendar, enquanto o troll persegue o sonho de se tornar um cantor.

Nomes conhecidos fazem as vozes dos personagens. Na versão original, os atores Spencer Grammer faz Brendar e Drew Massey incorpora Evan, um príncipe troll. O elenco de dublagem traz ainda Colleen Smith, Allan Trautman, Sarah Sarang Oh, Peggy Etra, James Murray, Nicolette Santino, Jeny Cassady e Gina Yashere.

A versão brasileira mantém o padrão elevado e conta com grandes nomes nacionais como Helena Montez (Brendar) e Tiago Retrê (Evan).

Com direção de Mike Mitchell e Drew Massey, o ponto de partida do primeiro episódio é quando Evan conhece Brendar, que acaba de ser expulsa da Ordem Real das Princesas Guerreiras e que agora é conhecida como uma Bárbara temida e venerada. E é assim que os dois se juntam para salvar o reino, vencer o demônio malvado e concretizar os sonhos de ambos.

Para assistir basta acessar a plataforma da Watch Brasil e hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, música e vídeos educacionais.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato