Checo Pérez junta-se às comemorações para a estréia de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" com capacete inspirado no novo filme da Marvel Studios

Divulgação

Depois de chegar ao pódio ao terminar em terceiro lugar no Grande Prêmio do México, o renomado piloto mexicano de Fórmula 1 ''Checo'' Pérez se junta às comemorações da estreia mundial do filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre com um capacete inspirado no novo filme da Marvel Studios.

Em entrevista coletiva de sua cidade natal, Guadalajara, Jalisco, Checo Pérez apresentou o capacete que usará no próximo dia 13 de novembrono Grande Prêmio de São Paulo, Brasil; durante o fim de semana de estreia do filme da Marvel Studios nos cinemas da região.

Além da ação com o piloto, Pantera Negra: Wakanda para Sempre conta atores mexicanos no cast, como Tenoch Huerta Mejía, que participa da produção interpretando Namor, e da atriz Mabel Cadena, que dá vida à personagem Namora.

O novo capacete apresentado hoje; com iconografia inspirada em Pantera Negra: Wakanda para Sempre é o segundo capacete que o corredor usa alusivo às experiências de entretenimento Disney, sendo o primeiro o de 2 de outubro quando foi coroado campeão em Cingapura com a presença da marca Star+, o serviço de streaming de entretenimento geral de esportes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato