Ao vivo: última apresentação de Elton John nos estados unidos será transmitido no disney+ neste domingo

Divulgação

Há 47 anos, em novembro de 1975, a lendária performance de Elton John no Dodger Stadium consolidou seu sucesso mundial. Para completar o ciclo, o icônico cantor retorna ao mesmo estádio para honrar o público com seu último show nos Estados Unidos: Elton John Live: O Show da Despedida, que será transmitido ao vivo e de forma exclusiva pelo Disney+ no dia 20 de novembro de 2022, a partir das 23h30 (Horário de Brasília).

A transmissão ao vivo, da Disney Branded Television e produzida pela Fulwell 73 Productions e Rocket Entertainment, oferece aos fãs do mundo inteiro um lugar na primeira fileira para apreciar o talento incomparável de Elton John, como homenagem à sua lendária carreira. Além disso, os artistas Dua Lipa, Kiki Dee e Brandi Carlile se juntarão a ele para esse momento histórico.

“Sentir a energia dos melhores fãs, não apenas novamente no Dodger Stadium, mas desta vez de todo o mundo, daqueles que assistem ao vivo de suas casas, será algo realmente muito especial para mim”, comenta Elton John. “Estou entusiasmado para celebrar esta noite especial com o mundo inteiro. Espero que todos sintam o poder e a alegria que é se apresentar em um palco tão icônico como o Dodger Stadium. Como fiz há quase 50 anos”.


Elton John: O Show da Despedida será uma apresentação especial, que dará à mais de cinquenta mil fãs presenciais e incontáveis admiradores do mundo inteiro a oportunidade única de vivenciar os sucessos dos últimos 50 anos. “O impacto de Sir Elton John na música e na cultura é inigualável, e este show certamente ficará na história”, diz Ayo Davis, president da Disney Branded Television. “Estamos animados em trazer essa experiência exclusiva e de perto para o público global, dos bastidores à primeira fileira, ao vivo no Disney+”.

“Crescendo na Inglaterra nas décadas de 80 e 90, nós, como todas as pessoas de nossa geração, podemos nos recordar de inúmeros momentos em que a música de Elton foi a trilha sonora de nossas vidas”, disseram Gabe Turner e Ben Winston da Fulwell 73 Productions em uma declaração conjunta. “Poder trabalhar com o Sir Elton John e a equipe da Disney no que se tornará, sem dúvidas, um marco cultural, é um momento muito especial, tanto pessoal quanto profissional, pelo qual somos muito gratos”.

E tem mais! A última apresentação de Elton John nos Estados Unidos, transmitida ao vivo no Disney+, servirá com prelúdio para o aguardado documentário original da Disney Goodbye Yellow Brick Road: The Final Elton John Performances and The Years That Made His Legend. Dos diretores R.J. Cutler, indicado ao Oscar®, e David Furnish, a produção é um longa-metragem oficial sobre o cantor e revelará imagens inéditas de ensaios e shows nunca vistas dos últimos 50 anos, além de material de arquivo pessoal e entrevistas exclusivas. Este retrato definitivo de Elton John também mostrará seus últimos meses de turnê e relembrará os extraordinários primeiros cinco anos de sua carreira, de 1970 a 1975, quando lançou 10 álbuns icônicos, dos quais sete ocuparam o primeiro lugar nas paradas da Billboard, e se tornaram em fenômeno mundial. O documentário será exibido em festivais internacionais antes de ser disponibilizado no Disney+, com previsão de estreia em 2023.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato