Só amor e mil canções, um especial musical estrelado por Tini, chega em dezembro no disney+

Divulgação

Para comemorar o 10º aniversário do lançamento da série original do Disney Channel América Latina, Violetta, em 8 de dezembro chega ao Disney+ o especial Só Amor e Mil Canções, um show estrelado por Tini, que, ao lado do ator e cantor Jorge Blanco e as atrizes e cantoras Cande Molfese e Mechi Lambre, interpreta algumas das canções mais marcantes da produção de sucesso que protagonizou.

Em Só Amor e Mil Canções, Tini se reúne com seus colegas de elenco de Violetta, Blanco, Molfese e Lambre, no palco do Teatro Astor Piazzolla em Buenos Aires, para compartilhar com um grupo seleto de fãs um show intimista e inesquecível que homenageia a célebre história do Disney Channel. O especial traz cinco versões de canções conhecidas de Violetta, além de depoimentos de fãs que dividem histórias divertidas e algumas lembranças da série e de seus ídolos.

O novo especial do Disney+ é dirigido por Diego Peskins, o cineasta por trás dos videoclipes de Tini dos últimos anos, e a mixagem de som foi feita pelo mundialmente conhecido engenheiro de som, produtor e vencedor de dois prêmios Grammy® Andrés Mayo, com tecnologia Dolby Atmos, tornando Só Amor e Mil Canções o primeiro conteúdo musical do Disney+ América Latina disponível com som imersivo e proporcionando uma experiência sonora premium para o público. O show conta com a direção de arte e cenografia de Marina Ahumada, outra frequente colaboradora da artista em seus vídeos e shows ao vivo.

Lançada no Disney Channel América Latina em 14 de maio de 2012, Violetta rapidamente se tornou umas das séries favoritas do público da região e, ao longo de suas três temporadas, tornou-se um verdadeiro fenômeno cultural internacional. A série foi exibida no Disney Channel Europa, Oriente Médio, África e Rússia, atingindo cerca de 140 países em 15 idiomas. O fenômeno Violetta ultrapassou as telas da TV, estendendo-se a quatro álbuns de estúdio e um ao vivo, duas turnês internacionais, três longas-metragens e inúmeros produtos de consumo com extensas coleções de itens inspirados na série. Assim, Violetta se tornou a primeira franquia Disney criada fora dos Estados Unidos.

As três temporadas completas de Violetta, os shows ao vivo VIOLETTA – O SHOW (2014) e VIOLETTA: AO VIVO EM BUENOS AIRES (2014), e o filme TINI: DEPOIS DE VIOLETTA (2016) estão disponíveis no Disney+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato