Canal Rural comemora 26 anos com ampliação na distribuição de sinal e três novos podcasts

Divulgação

Ao completar 26 anos, comemorados neste mês, o Canal Rural junto do Canal do Criador, duas importantes emissoras do grupo J&F focadas em conteúdos agropecuários ampliam a sua distribuição. A novidade ocorreu a partir da chegada do Canal Rural na Vivo TV no canal 590, no Canal no Criador no canal 591 e também na Claro TV, respectivamente nos números 197 e 697.

A partir desta novidade, o Canal Rural reforça seu posicionamento como o maior veículo dentro do segmento agropecuário, com 97% de presença nos canais de TV paga e 100% nas antenas parabólicas, Banda C e Banda KU, de acordo com dados da Agência Nacional de Telecomunicações e a última edição da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) do IBGE. Enquanto o Canal do Criador, com apenas dois anos de existência já alcança a terceira colocação no ranking de distribuição, entre veículos segmentados do nicho agropecuário.      

Podcasts - Reforçando o seu posicionamento como uma plataforma omnichannel, o Canal Rural lança três novos programas de podcast e amplia o mix de entregas e oportunidades para o segmento. A produção dos conteúdos faz parte da parceria estabelecida em junho com a Pod360, hub brasileiro dedicado à produção e gestão de podcasts.

“A chegada do Canal Rural nas plataformas de podcasts fortalecerá o nosso propósito de conectar pessoas para prestar serviços relevantes que ajudem no desenvolvimento do agronegócio e isso vai ajudar também a diminuir a distância entre o campo e a cidade”, salienta Julio Cargnino, presidente do Canal Rural.

 O Canal Rural Clima, é um programa de podcast com conteúdo diário dedicado às condições do tempo para todo o País. Já o LanceCast tem o objetivo de compartilhar as grandes histórias da pecuária com entrevistas e notícias exclusivas. Por fim, o Giro do Boi irá abastecer os ouvintes com informações inéditas sobre a pecuária de corte no Brasil e no mundo. As estreias ocorrerão ao longo do mês de novembro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato