Prime Video divulga novas imagens e trailer da segunda temporada da série de comédia brasileira ''LOL: Se Rir, Já Era!''

Divulgação

O Prime Video divulga hoje (09) novas imagens e o trailer oficial da segunda temporada da série de comédia brasileira Original Amazon LOL: Se Rir, Já Era!. Nesta temporada, ao longo de seis episódios de 30 minutos cada, Gkay será a parceira de Tom Cavalcante na apresentação do programa, que contará com os comediantes Bruna Braga, Carol Zoccoli, Eddy Junior, Fábio Rabin, Gigante Leo, Grace Gianoukas, Lindsay Paulino, Marianna Armellini, Mathy Lemos e Rafael Infante. Os três primeiros episódios estreiam exclusivamente no Prime Video Brasil em 2 de dezembro.

Baseado no formato da série Japonesa Original Amazon Hitoshi Matsumoto Presents Documental, LOL: Se Rir, Já Era! reúne dez dos maiores comediantes brasileiros em uma batalha épica de seis horas em que os participantes precisam manter a seriedade, enquanto tentam fazer seus oponentes caírem no riso. Neste jogo louco e cômico, cada um deles trará surpresas, apresentações especiais e muita diversão para alcançar seu objetivo. O vencedor leva o prêmio de R$ 350 mil para doar para uma instituição beneficente de sua escolha.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

A nova temporada de LOL: Se Rir, Já Era! é produzida por Daniela Busoli, Leonardo Lessa Lopes e Luis Lopes, da Formata Produções. Pedro Antonio retorna como showrunner, e a direção é de Vasco Hormaeche. A série conta também com Fernanda Leite, Raquel Gotesman, Daniel Nascimento, Beth Moreno, Cecília Bastos, Cíntia Portella, Galba Gogóia, Lívia La Gatto, Luiz Romano, Natália Balbino, Patrick Andrade, Pedro Sardaux e Victor Ahmar na equipe criativa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato