Segunda temporada de ''A Misteriosa Sociedade Benedict'' chegou com exclusividade no Disney+ na última quarta-feira (26)

Divulgação

Estreou na última quarta-feira, 26 de outubro, a segunda temporada de A Misteriosa Sociedade Benedict exclusivamente no Disney+. A trama retorna com Reynie, Sticky, Kate e Constance, os quatro talentosos órfãos recrutados pelo excêntrico Sr. Benedict (Tony Hale), embarcando em uma outra missão para salvar o mundo dos planos nefastos do Dr. L.D. Curtain (também Hale), o irmão gêmeo do Sr. Benedict.

Quando as crianças descobrem que o Sr. Benedict e a Número 2 foram sequestrados, elas devem juntar os enigmas e pistas dentro de uma perigosa caça ao tesouro organizada pelo Sr. Benedict para despistar o último plano do Sr. Curtain. Confiando apenas em sua perspicácia, intelecto e empatia, o encantador grupo de desajustados embarca em uma aventura pelo mundo pelos ares, terra, mar e um food truck, usando suas habilidades especiais para resolver os mistérios e resgatar seus companheiros perdidos. Ao longo do caminho, as crianças passam pelas dores do crescimento que vêm junto com ser parte de sua nova “família encontrada”, mantendo-se fiéis a quem realmente são. No processo, elas descobrem qual é o verdadeiro significado da felicidade.

Além de Hale, A Misteriosa Sociedade Benedict é estrelada por Kristen Schaal como Número Dois; MaameYaa Boafo como Rhonda Kazembe; Ryan Hurst como Milligan; Gia Sandhu como Srta. Perumal; Seth B. Carr como George “Sticky” Washington; Emmy DeOliveira como Kate Wetherall; Mystic Inscho como Reynie Muldoon; e Marta Kessler como Constance Contraire.

Os primeiros dois episódios da segunda temporada da produção já estão disponíveis no Disney+

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato