Tom Cruise é protagonista de especial no Telecine durante o sinal aberto

Reprodução

Se um thriller com Tom Cruise é contagiante, imagina quando o astro domina a semana com sete filmes movidos a adrenalina? A dica de tirar o fôlego fica ainda melhor: de 8 a 14 de novembro, rola o Sinal Aberto do Telecine, e todo mundo pode conferir o sessentão de Hollywood em ação em diferentes papéis. Dos canais lineares ao conteúdo on demand, dentro do Globoplay e via operadoras, será uma invasão com cara de esquenta para Top Gun: Maverick, que chegaao catálogo do Telecine a partir de 22 de dezembro.

Enquanto esse fenômeno de bilheteria está voando para a marca especialista em cinema, que tal rever a primeira aparição de Tom Cruise como Pete Mitchell, em Top Gun -- Ases Indomáveis? Destaque no Telecine Touch na terça, dia 8, às 22h, o longa de Tony Scott marcou os anos 1980 com trama, trilha e figurinos icônicos, e apresentou ao público um dos personagens mais conhecidos dos cinemas, o piloto Maverick. O filme também abre o especial Dia de Cinema na sexta, 11, às 12h10, no Pipoca. A data, que é aniversário do Telecine, ganha um significado a mais e convida o público a aproveitar o dia para assistir e exaltar as boas histórias da sétima arte.

O domingo do Action também promete ser frenético: a partir das 15h35, um combo do artista traz em sequência Feito na América, Missão: Impossível - Nação Secreta, Encontro Explosivo, A Múmia (2017) e Top Gun - Ases Indomáveis. E para quem é fã do muso, pode continuar em boa companhia, a qualquer momento, dentro do Globoplay e via operadoras, com a ficção científica Guerra dos Mundos e Dias de Trovão, clássico da carreira de Tom Cruise que acaba de chegar à plataforma. No filme, ele interpreta Cole Trickle, um jovem piloto de stock car.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato