Tom Cruise é protagonista de especial no Telecine durante o sinal aberto

Reprodução

Se um thriller com Tom Cruise é contagiante, imagina quando o astro domina a semana com sete filmes movidos a adrenalina? A dica de tirar o fôlego fica ainda melhor: de 8 a 14 de novembro, rola o Sinal Aberto do Telecine, e todo mundo pode conferir o sessentão de Hollywood em ação em diferentes papéis. Dos canais lineares ao conteúdo on demand, dentro do Globoplay e via operadoras, será uma invasão com cara de esquenta para Top Gun: Maverick, que chegaao catálogo do Telecine a partir de 22 de dezembro.

Enquanto esse fenômeno de bilheteria está voando para a marca especialista em cinema, que tal rever a primeira aparição de Tom Cruise como Pete Mitchell, em Top Gun -- Ases Indomáveis? Destaque no Telecine Touch na terça, dia 8, às 22h, o longa de Tony Scott marcou os anos 1980 com trama, trilha e figurinos icônicos, e apresentou ao público um dos personagens mais conhecidos dos cinemas, o piloto Maverick. O filme também abre o especial Dia de Cinema na sexta, 11, às 12h10, no Pipoca. A data, que é aniversário do Telecine, ganha um significado a mais e convida o público a aproveitar o dia para assistir e exaltar as boas histórias da sétima arte.

O domingo do Action também promete ser frenético: a partir das 15h35, um combo do artista traz em sequência Feito na América, Missão: Impossível - Nação Secreta, Encontro Explosivo, A Múmia (2017) e Top Gun - Ases Indomáveis. E para quem é fã do muso, pode continuar em boa companhia, a qualquer momento, dentro do Globoplay e via operadoras, com a ficção científica Guerra dos Mundos e Dias de Trovão, clássico da carreira de Tom Cruise que acaba de chegar à plataforma. No filme, ele interpreta Cole Trickle, um jovem piloto de stock car.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato