Claro disponibiliza sinal aberto do Telecine

Reprodução

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibiliza o sinal aberto dos seis canais Telecine, marca especialista em cinema, durante uma semana, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos da programação do canal. A abertura de sinal para clientes TV, com canais lineares e em Live Streaming, e cinelist especial na Claro tv+, Móvel e Banda Larga via Claro tv+, permitirá que eles experimentem toda a variedade de filmes disponíveis entre os dias 8 e 14 de novembro.
 
Na Claro tv+, os clientes poderão acessar diversos conteúdos 'on demand' durante esse período, além de toda a programação linear, pela TV ou internet, dos canais Telecine Premium (canal 161 SD e canal 661 HD), Telecine Action (canal 162 SD e canal 662 HD), Telecine Touch (canal 163 SD e canal 663 HD), Telecine Fun (canal 164 SD e canal 664 HD), Telecine Pipoca (canal 165 SD e canal 665 HD) e Telecine Cult (canal 166 SD e canal 666 HD).
 
Personagem amado por todos, o filme Sonic 2 é um grande sucesso dentro do Telecine, dando sequência ao primeiro filme, também disponível no catálogo, quando o Dr. Robotnik retorna à procura de uma esmeralda mística que tem o poder de destruir civilizações. Nesta aventura, Sonic e seu parceiro Tails unem-se para encontrar a jóia, antes que ela caia nas mãos erradas. Para os fãs de filmes de ação, no dia 12/11, estreia Ambulância - Um Dia de Crime, contando a história de um veterano condecorado que precisa de dinheiro para pagar as despesas médicas da esposa, então decide roubar um banco no centro de Los Angeles com a ajuda de seu irmão adotivo. O filme tem direção de Michael Bay (Transformers) e Jake Gyllenhaal, Eiza González e Yahya Abdul-Mateen II no elenco.
 
Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, vá para o canal Telecine Pipoca”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+. Além disso, o Telecine estará com uma promoção imperdível para os novos assinantes, com 50% de desconto nos primeiros 4 meses, disponível de 16 a 31 de novembro.

A Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Telecine, Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato