Claro disponibiliza sinal aberto do Telecine

Reprodução

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibiliza o sinal aberto dos seis canais Telecine, marca especialista em cinema, durante uma semana, para que seus clientes possam aproveitar os diversos conteúdos da programação do canal. A abertura de sinal para clientes TV, com canais lineares e em Live Streaming, e cinelist especial na Claro tv+, Móvel e Banda Larga via Claro tv+, permitirá que eles experimentem toda a variedade de filmes disponíveis entre os dias 8 e 14 de novembro.
 
Na Claro tv+, os clientes poderão acessar diversos conteúdos 'on demand' durante esse período, além de toda a programação linear, pela TV ou internet, dos canais Telecine Premium (canal 161 SD e canal 661 HD), Telecine Action (canal 162 SD e canal 662 HD), Telecine Touch (canal 163 SD e canal 663 HD), Telecine Fun (canal 164 SD e canal 664 HD), Telecine Pipoca (canal 165 SD e canal 665 HD) e Telecine Cult (canal 166 SD e canal 666 HD).
 
Personagem amado por todos, o filme Sonic 2 é um grande sucesso dentro do Telecine, dando sequência ao primeiro filme, também disponível no catálogo, quando o Dr. Robotnik retorna à procura de uma esmeralda mística que tem o poder de destruir civilizações. Nesta aventura, Sonic e seu parceiro Tails unem-se para encontrar a jóia, antes que ela caia nas mãos erradas. Para os fãs de filmes de ação, no dia 12/11, estreia Ambulância - Um Dia de Crime, contando a história de um veterano condecorado que precisa de dinheiro para pagar as despesas médicas da esposa, então decide roubar um banco no centro de Los Angeles com a ajuda de seu irmão adotivo. O filme tem direção de Michael Bay (Transformers) e Jake Gyllenhaal, Eiza González e Yahya Abdul-Mateen II no elenco.
 
Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, vá para o canal Telecine Pipoca”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal. Esse recurso está disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+. Além disso, o Telecine estará com uma promoção imperdível para os novos assinantes, com 50% de desconto nos primeiros 4 meses, disponível de 16 a 31 de novembro.

A Claro tv+ ainda oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, seja ele TV, Banda Larga ou Móvel, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como Telecine, Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato